ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Com Vanderlei 'ridículo', Santos vence clássico contra o Palmeiras na estreia de Levir

O jogo desta quarta-feira marcou a estreia de Levir Culpi no comando do Santos. E o treinador começou os trabalhos com o pé-direito. Na Vila Belmiro, a equipe alvinegra venceu o clássico contra o Palmeiras por 1 a 0 com gol de Kayke - o terceiro dele nos últimos dois jogos. 
Além disso, a vitória também só foi possível graças ao goleiro Vanderlei, que fez inúmeras defesas. No Twitter, o time da Vila até aproveitou o bordão de Everaldo Marques para chamar o camisa 1 de "ridículo".
O triunfo deixa o Santos na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos. Já o time alviverde estaciona nos sete pontos e ocupa apenas a 15ª colocação.
Na 8ª rodada do Brasileirão, o clube praiano recebe a Ponte Preta no próximo sábado, no Pacaembu. Um dia depois, no domingo, o Palmeiras visita o Bahia, na Arena Fonte Nova.
  • No travessão
O Palmeiras teve a primeira grande chance do duelo no primeiro tempo. Aos 19 minutos, Róger Guedes arriscou de longe, e a bola bateu no travessão do goleiro Vanderlei.
  • 3 gols em 2 jogos
Porém, quem balançou as redes foi o Santos. Substituto de Ricardo Oliveira, que foi desfalque nas últimas partidas por lesão, Kayke vem justificando a titularidade. Depois de marcar duas vezes na última rodada contra o Atlético-PR, o atacante voltou a aparecer nesta quarta-feira. Aos 5 minutos do segundo tempo, ele recebeu passe de Jean Mota e completou para as redes.
  • Vanderlei!
Se o Santos ganhou, grande parte da responsabilidade é de Vanderlei. O goleiro começou os trabalhos nos acréscimos da etapa inicial, quando defendeu cabeçada de Willian. Já na etapa final, ele voltou a aparecer aos 3 minutos após chute de Guerra. Depois, aos 14, pegou mais uma finalização de Guerra e, aos 31, parou Willian dentro da pequena área. Nos acréscimos, ainda deu tempo de mais dois milagres para garantir o triunfo dos donos da casa.
  • Libertadores
Além do confronto nesta quarta, as duas equipes podem se enfrentar nas quartas de final da Libertadores. Isso porque ambas estão do mesmo lado da chave no mata-mata do torneio. Após sorteio realizado pela Conmebol, ficou definido que o adversário do Palmeiras nas oitavas de final será o Barcelona-EQU, enquanto o Santos faz duelo brasileiro contra o Atlético-PR. Caso vençam, os dois times paulistas vão se cruzar.


FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário