ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Com promessa de "trabalho obsessivo", Marcelo Chamusca é como gostar de evolução tática e acesso

O estilo é totalmente diferente do antecessor Givanildo Oliveira. Não tem nada de pragmatismo, "treinador raiz" nem deixar
perguntas sem respostas. Os conceitos de montagem de tempo também são diferentes. E foi com uma promessa de uma equipe organizada, com variações táticas e praticante de um futebol moderno e técnico. Marcelo Chamusca foi instalado nesta quarta-feira, 21, em Porangabuçu, onde já comandou o primeiro treino como técnico do Ceará.
Desejo antigo da diretoria alvinegra, o treinador chega com expectativa de que o tempo disponível voltar a brigar pelo G-4. "O que é o que é o que é o que é o que você quer?". O trabalho de uma forma obsessiva pra que a gente consiga esse objetivo ", afirmou o treinador, que já avaliou o elenco.
"É um tempo que gosta de jogar com uma bola, tem um bom elenco, com muitas opções para variações. Um perfil de todas as equipes que passo são equipes com organização e equilíbrio. O que sei que precisamos melhorar é uma realização de transições entre Defesa e ataque ", disse, admitindo que desenvolvem o tempo inicialmente sem esquema 4-3-3 ou 4-2-3-1.
Para uma partida contra o Oeste, nenhum próximo, 24, nenhum PV, um primeiro dirigindo o tempo na beira do campo, Chamusca não deve realizar muitas mudanças. Apenas uma vez: Romário está suspenso. Com isso, Rafael Carioca deve ser escolhido para um lateral e Ricardinho pode ganhar chance como titular.
Veja outros pontos da entrevista:
RELAÇÃO COM O FORTALEZA 
Isso é uma coisa muito corriqueira no futebol, desde quando eu era criança. Isso é muito normal. Isso acontece porque você tá próximo, seu rival tá analisando seu trabalho. Para nós, que somos profissionais do futebol, entende até a certa naturalidade. Quando se trabalha duas temporadas sem rival e a partir de 2014 que existe uma intenção do Ceará em contratar o profissional, é porque eles viram em mim capacidade pra isso.Isso é demonstração do quanto eu maisrei respeito por essa entidade, o Ceará. Não estou em dificuldade em Ceará. Vou me dedicar de uma forma que consiga os objetivos pelo Ceará que hoje é o clube que eu sou obrigado a minha vida, eu vou dar, porque eu sou profissional.
REFORÇOS 
Já tem umas metas sim que precisamos contratar e fortalecer, para um leque maior no elenco. Mas o que são são conversas preliminares. O que pedi muito claramente ao presidente (Robinson de Castro) é o primeiro a fazer uma análise do que se tem aqui para ver de perto o elenco e depois começar a partir de pesquisas de contratações.
TORCIDA 
Eu conheço muito a força da torcida do Ceará. Já joguei aqui diversas vezes contra esse tempo e torcida faz uma atmosfera e uma pressão muito forte. Sei da força do torcedor e espero contar com ele nesse momento que precisamos dele.
EMPATE COM O VILA NOVA 
Gostei da postura do tempo, principalmente no segundo tempo. O trabalho realizado pela técnica técnica foi muito positivo. O espírito de superação, já que estava perdendo jogando na casa do adversário, é uma vez que joga com uma bola. Segundo tempo, teve uma profundidade um pouco maior e criou mais oportunidades. Mas é prematuro fazer análise em apenas um jogo. Vou assistir jogos anteriores para a criação de um conhecimento maior tático e individual de todos os jogadores. Conversei muito com a comissão técnica pra pegar informações.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário