ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Com golaço no segundo tempo, Chape vence Vasco e segue no G4

A Chapecoense se recuperou de derrotas nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e, na Arena Condá, venceu o Vasco, por 2 a 1. O gol da vitória foi uma pintura de Arthur. 

O Verdão do Oeste segue, então, no G4 do Brasileiro, na q
uarta colocação, com 13 pontos, mesma pontuação do Coritiba, terceiro. O Cruz-Maltino, que perdeu todas que jogou fora de casa, está em 12°, com nove.
Nenê faz a diferença para o Vasco no primeiro tempo
De volta ao time titular, Nenê era uma das mudanças realizadas por Milton Mendes no Vasco. Foi o atacante que levou perigo primeiro, em cobrança de falta que passou muito perto. 
Apesar da chance no começo, o Cruz-Maltino adotava postura bem cautelosa. O time estava postado para os contragolpes, enquanto a Chapecoense é quem ficava mais tempo no campo de ataque. 
O Verdão do Oeste girava a bola de um lado para o outro buscando sempre o fundo para cruzar na área, mas a defesa vascaína fechou bem os lados do campo e evitou a jogada. Poucos cruzamentos chegavam, efetivamente, na área. 
Foi na bola parada, então, que os catarinenses acharam o gol. Após cobrança de escanteio da direita, Andrei Girotto subiu bem e inaugurou o marcador. 
Os cariocas tiveram grande chance para empatar no primeiro tempo com Douglas Luiz. Nenê deixou o jovem na cara do gol e Jandrei acabou evitando que a bola entrasse com o rosto. 
Na sequência do lance, não teve jeito. Nenê foi mais uma vez o garçom e cobrou escanteio na cabeça de Jean, que marcou para deixar tudo igual. 
Chape confirma vitória com golaço de Arthur 
A Chapecoense usou a mesma estratégia no segundo tempo: buscou sempre o lado do campo e foi perigosa na bola parada. Após cobrança de lateral de Reinaldo na área, Rossi teve a oportunidade do chute e parou em Martín Silva. 
O goleiro uruguaio voltou a trabalhar quando Luiz Antônio pegou sobra de bola na entrada da área e bateu no cantinho. A bola ainda ficou com Arthur, mas Silva estava atento e fez outra defesa. 
O gol foi natural para o Verdão do Oeste, que pressionava cada vez mais. Arthur acertou um chute de rara felicidade e não deu chance alguma para Martín, fazendo 2 a 1. 
Neném quase repetiu Arthur minutos depois. Soltou a bomba de longe, mas, dessa vez, Silva foi bem para defender. O goleiro foi o melhor do Vasco no segundo tempo, o que significou que o time não conseguiu reagir e acabou mesmo derrotado. 


FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário