segunda-feira, 26 de junho de 2017

Com golaço de falta de Nenê, Vasco brilha em São Januário mais uma vez e vence Atlético-GO

São Januário é o grande trunfo do Vasco no Campeonato Brasileiro. Na manhã deste domingo, o time carioca recebeu
o Atlético-GO em casa e venceu por 1 a 0. Nenê fez o único gol do jogo em bela cobrança de falta.
O triunfo deixa o clube alvinegro provisoriamente na quarta colocação do Brasileiro, com 15 pontos. Enquanto a equipe goiana amarga a oitava derrota e estaciona nos seis pontos, na vice-lanterna.
Na 11ª rodada, o Vasco visita o Coritiba no próximo domingo, às 19h (horário de Brasília). Um dia antes, no mesmo horário, o Atlético-GO recebe o Santos no estádio Olímpico de Goiânia.
  • Trunfo
Em casa, o time carioca fez seis jogos no Brasileirão, e o aproveitamento dos pontos é de 83,4%. Foram cinco vitórias (Atlético-GO, Bahia, Fluminense, Sport e Avaí) e apenas uma derrota, para o Corinthians.
O grande problema é jogar fora de São Januário. Afinal, o Vasco não fez nenhum ponto como visitante até agora no torneio: cinco derrotas em cinco jogos.
  • O gol
O único gol do jogo saiu aos 27 minutos do primeiro tempo. Luis Fabiano sofreu falta próximo à área, Nenê foi para a bola e cobrou com maestria por cima da barreira, no canto esquerdo do goleiro Felipe.
  • Pênalti?
Os donos da casa ainda reclamaram duas vezes com a arbitragem, pedindo pênalti. Aos 13 da primeira etapa, Yago Pikachu recebeu passe longo, dominou de peito e foi puxado por Silva fora da área. O camisa 7 vascaíno pediu pênati, mas o juiz Dyorgines José Padovani de Andrade mandou seguir.

Já aos 22 minutos do segundo tempo, Nenê recebeu belo lançamento de Wagner, invadiu a área e foi acertado por André Castro na coxa. O camisa 10 ficou indignado com o árbitro, que não deu nada.

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário