terça-feira, 13 de junho de 2017

Com desfalques e retornos, Ceará encara Santa Cruz de olho no G-4 da Série B

Depois da vitória empolgante contra o Brasil de Pelotas na última rodada, o Ceará segue mirando o G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.
O adversário da vez é o Santa Cruz, na Arena Castelão, nesta terça-feira (13). A bola rola a partir das 21h30. Meia hora antes, começa a cobertura do GloboEsporte.com em tempo real.No Vovô, o volante Pedro Ken volta após cumprir suspensão automática. Depois de pedir para ser poupado, Magno Alves também deve estar à disposição. No entanto, há baixas. O zagueiro Luiz Otávio, que deixou o jogo contra o Brasil-RS com dores na virilha, preocupa. O atacante Elton, com um desconforto na coxa esquerda, também será avaliado pelo Departamento Médico do Ceará.Com dez pontos na tabela, o Alvinegro de Porangabuçu é o sexto colocado. O Santa Cruz está logo atrás, em sétimo, com nove pontos. Enquanto o time cearense vem de vitória empolgante sobre o Brasil de Pelotas, o esquadrão pernambucano vem de derrota na última rodada para o Londrina.Local: Arena Castelão
Dia e Horário: Terça-feira (13), às 21h30.
Provável Ceará: Éverson, Cametá, Rafael Pereira, Valdo, Romário; Raul, Richardson, Pedro Ken e Felipe Menezes (Wallace Pernambucano); Magno Alves e Roberto.
Arbitragem: Wanderson Alves de Sousa, Sidmar dos Santos Meurer e Felipe Alan Costa de Oliveira

FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário