terça-feira, 13 de junho de 2017

Ceará tem três desfalques confirmados para o jogo contra o Santa Cruz


Não será dessa vez que Givanildo Oliveira poderá contar com força máximo em um jogo de Série B do Brasileiro. Se por um lado o treinador pode
comemorar o retorno de Pedro Ken (que volta de suspensão) e Magno Alves (poupado contra o Brasil de Pelotas-RS), por outro recebeu a notícia que seguirá sem três atletas do elenco principal. 


Com um desconforto muscular na coxa, o zagueiro Luiz Otávio não terá condições de jogo para o duelo desta terça-feira, contra o Santa Cruz, no Castelão. E passa ser dúvida, desde já, para o jogo de sexta-feira, contra o Luverdense. "Solicitamos o exame de imagem e estamos aguardando um retorno. Para esse jogo de terça-feira ele já está fora. Vamos ver agora, após a análise dos resultados, se ele poderá jogar na sexta-feira", afirmou o médico do Ceará, Henrique Bastros. 

Outra baixa por lesão é o Élton, que já havia desfalcado o time contra o Brasil de Pelotas. O médico do Alvinergo disse que o atleta deve ficar cerca de três semanas ausente do time, tratando um problema muscular. "É importante lembrar que a recuperação não é só médica, da cura da lesão. Tem a parte física também, do ganho de força, da velocidade, da parte aeróbica. Vamos aguardar", projetou Henrique Bastos. 

O 3º desfalque que o time terá é o do atacante Lelê, que segue agora para a parte de transição no setor de fisiologia para nos próximos dias voltar a trabalhar com bola. 

Ceará x Santa Cruz se enfrentam nesta terça-feira, as 21h30min, na Arena Castelão, em jogo válido pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário