quarta-feira, 14 de junho de 2017

Ceará sai na frente, mas cede virada para o Santa Cruz e perde chance de entrar no G-4 da Série B

Os outros resultados da noite ajudaram e bastava uma vitória para o Ceará terminar
a 7ª rodada da Série B do Brasileiro no G-4, mas o Vovô não fez sua parte. Na noite desta terça-feira, 13, o Alvinegro até saiu na frente, mas sofreu a virada do Santa Cruz, foi derrotado por 3 a 1 e saiu do Castelão sob vaias da torcida.
Com o resultado, o Ceará se manteve com 10 pontos e perdeu duas posições na tabela, encerrando a rodada na 8ª colocação. Uma vitória faria o time ficar em 4º, posição que ficou justamente o Santa Cruz graças a vitória.
O Vovô volta a campo na próxima sexta-feira, 16, novamente no Castelão, para enfrentar o Luverdense, às 20h30min.
O JOGO
Jogando diante do torcedor, o Ceará começou com tudo. Logo aos 2 minutos, Magno Alves tocou de letra após cruzamento de Romário e a bola passou raspando a trave.

O Vovô seguiu com mais posse de bola e pressionava o Santa Cruz. Magno Alves e Roberto quase marcaram, mas foi Pedro Ken quem furou o bloqueio pernambucano.
Aos 27 minutos, após cobrança de escanteio, Valdo cabeceou e a bola sobrou para Pedro Ken, livre dentro da área mandar pro gol, sem chances pra Júlio César. Foi o primeiro gol do meia pelo Alvinegro.
O time coral esboçou reação ainda no primeiro tempo, mas esbarrou na defesa alvinegra, que esteve bem postada e afastou todas as tentativas.
O segundo tempo começou com muito mais intensidade. O Santa Cruz se lançou em busca do empate e cedeu espaços para o Ceará contra-atacar. Com isso, boas chances de gols dos dois lados foram criadas.
Mas o Ceará não soube aproveitar as oportunidades para matar a partida. Roberto, Magno Alves e Pedro Ken perderam boas chances. Enquanto isso, o Santa Cruz cresceu no jogo e buscou a virada.
Aos 17 minutos, Léo Lima recebeu excelente passe na área e tocou de cobertura na saída de Éverson. Golaço para empatar o jogo.
Aos 23, Roberto recebeu passe de Rafael Carioca e mandou uma bomba no travessão. O lance, que quase fez o Ceará ficar em vantagem, acabou fazendo o time coral crescer no jogo.
Dois minutos depois, Bruno Paulo recebeu livre na na entrada da área e mandou chute no ângulo de Éverson para virar o jogo.
O Ceará voltou a apresentar os mesmos problemas de criação e não conseguiu furar a defesa do Santa, que marcou o terceiro em contra-ataque.
Aos 35 minutos, Augusto faz grande jogada, com direito a drible da vaca em cima de Raul, e cruzou na área para Ricardo Bueno só empurrar para o gol e selar o placar.
Ao apito final, muitas vaias da torcida, insatisfeita com o desempenho do time e com a 3ª derrota dos comandados de Givanildo Oliveira em 7 rodadas de Série B.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário