quarta-feira, 14 de junho de 2017

Braian Samudio marca dois e Guarani bate o Paysandu na Série B

Guarani venceu, nesta terça-feira, o Paysandu por 2 a 0 em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B, disputado no estádio Brinco de Ouro.
Braian Samudio foi o autor dos dois gols da partida.
Com o resultado, o time de Campinas vai a 15 pontos e assume provisoriamente a liderança da segunda divisão. Já o Papão permanece com dez pontos, cai algumas colocações, mas permanece no meio da tabela.
O próximo jogo do Bugre será diante do Criciúma, no Heriberto Hulse, na sexta-feira, às 19h15 (de Brasília). A equipe de Belém irá receber o Juventude, no sábado, às 16h30 (de Brasília), no Mangueirão.
O jogo
O Paysandu começou melhor a partida e foi quem teve a primeira chance de abrir o placar. Hayner infiltrou pelo meio da defesa e rolou para Fernando Gabriel, que bateu de primeira, contudo a bola foi para no travessão do gol defendido por Leandro Santos. Quatro minutos depois, o Guarani pressionou a saída de bola, roubou e Bruno Nazário tentou bater colocado, entretanto a bola saiu pela linha de fundo.
Aos 30 minutos, Perema cortou lançamento, contudo a bola sobrou para Lenon, que chutou por cima do travessão. Logo em seguida, Fumagalli tentou o chute cruzado, a bola foi desviada e saiu pela linha de fundo assustando o goleiro do Papão.
O Guarani abriu o placar aos 35 minutos. Após recuperar bola no campo de ataque, Nazário arrancou e rolou para Eliandro, que recebeu dentro da grande área livre e bateu tentando encobrir o goleiro. Como a bola ia para fora, Braian Samudio marcou o gol de cabeça
Na volta para o segundo tempo, aos nove minutos, o Bugre chegou bem ao ataque. Lenon aproveitou o erro na saída de bola, arrancou, foi até a entrada da área e finalizou. A bola passou perto da trave esquerda e foi para fora.
O Guarani voltou a assustar o goleiro Emerson aos 20. Em jogada de contra-ataque, Eliandro deixou a bola para Samudio, que carregou até a área e chutou forte, obrigando o goleiro do Paysandu a fazer defesa em dois tempos.
Um minuto depois, Nazário bateu colocado da meia-lua e a bola quica na frente de Emerson, que espalmou. Já aos 23 minutos, Eliandro teve a chance de resolver a partida, mas desperdiçou.
Aos 34 minutos, Braian Samudio marcou o segundo gol do time de Vadão. Em jogada rápida, Claudinho cruzou e Braian Samudio desviou de cabeça dentro da grande área.


FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário