quinta-feira, 1 de junho de 2017

Botafogo empata com Sport, avança na Copa do Brasil e frustra estreia de Luxemburgo

Vanderlei Luxemburgo foi apresentado na terça e comandou o Sport já nesta quarta-feira contra o Botafogo, em, jogo que valia vaga
nas quartas de final da Copa do Brasil, em Recife. O treinador estava com "fome" para iniciar bem seu trabalho. Mas não conseguiu salvar o time pernambucano na estreia. O empate por 1 a 1 classificou os cariocas.
O Botafogo jogava com a vantagem de ter vencido a partida de ida por 2 a 1, no Rio de Janeiro. Portanto, poderia empatar para avançar ou perder por um gol de diferença, desde que fizesse dois ou mais tentos no rival rubro-negro.
O time carioca abriu o placar no primeiro tempo, com o atacante Roger. O Sport empatou na etapa final, com o zagueiro Durval, quando já tinha perdido o atacante Rogério expulso.
O adversário do Botafogo nas quartas de final será definido em sorteio na sede da CBF, na próxima segunda-feira, às 11h ( de Brasília), no Rio de Janeiro.Apesar de ter menos posse de bola e ser pressionado pelo rival, o Botafogo armou um belo contra-ataque, aos 11 minutos do primeiro tempo, e chegou ao gol.
O meia João Paulo lançou Roger na área. o atacante deixa o zagueiro Matheus Ferraz no chão e tocou com classe para as redes, marcando para o Botafogo.
  • Foi mal a assistente
Aos 44 minutos do primeiro tempo, o Botafogo chegou a marcar um gol legítimo, o que daria uma grande tranquilidade no duelo, mas a assistente Tatiane Camargo anotou um impedimento e anulou o tento carioca. Foi um erro incrível!
Roger avançou no contra-ataque e lançou a bola rasteira dentro da área para Pimpão, que estava bem atrás da linha de impedimento. O atacante fica com a bola e arremata para o gol, até consegue marcar, mas o tento foi anulado.
  • Expulsão
Aos 13 minutos do segundo tempo, a partida ficou dramática para o Sport. O atacante Rogério foi expulso após falta forte em João Paulo. Recebeu o vermelho direto.O time Pernambucano conseguiu empatar quando menos parecia provável. Foi aos 27 da etapa final. O meia Fabrício Costa cruzou a bola para a área, e o zagueiro Durval se antecipou aos marcadores, desviando de de cabeça.
  • Próximos jogos
O Botafogo já terá outra pedreira pela frente. No domingo, o time alvinegro jogará contra o Flamengo, em Volta Redonda, pela quarta rodada do Brasileiro.
No mesmo dia, o Sport jogará contra o Avaí, na Ressacada, em Florinaópolis.


FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário