ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Bonamigo diz que Fortaleza precisa tirar lições da derrota para o CSA

Contra o CSA, o Fortaleza viu sua sequência de cinco jogos de invencibilidade na Série C ser interrompida. Apesar do resultado negativo em Maceió, o técnico do Tricolor, Paulo Bonamigo, acredita que a partida deixou boas lições que o time precisa incorporar para a continuidade da disputa na Série C do Campeonato Brasileiro. 

Na avaliação do treinador, o Leão do Pici apresentou uma partida bem abaixo do que vinha atuando, sem qualidade na transição para o ataque e pecando na troca de passes e tomada de decisões para a assistência nas chegadas ao ataque. "Faltou um pouco de ultrapassagem, de triangulação, de último passe. Faltou sair com um pouco mais de qualidade. Não podemos errar muito passe. Hoje foi um jogo muito competitivo. Em jogos assim, precisamos  nos concentrar nos detalhes, na bola parada. Poderíamos ter sido mais eficientes na bola parada. Tivemos sete ou oito escanteios. Enfim, precisamos levar essas lições para os próximos jogos", comentou Bonamigo, em coletiva de imprensa após o jogo. 

O treinador reconheceu a superiodade da estratégia do CSA, que soube aproveitar a falha defensiva para marcar o gol e se postou muito bem defensivamente para segurar o resultado. "Ofensivamente criamos muito pouco, tivemos alguns chutes de fora da área, mas fomos muito bem marcados. Nós tentamos alternativa de jogar com o Jô no segundo tempo, para abrir mais um jogo. Mas foi uma noite em que realmente não deu certo. Temos que dar parabéns ao adversário e pensar no próximo jogo. 

O Fortaleza volta suas atenções agora para o duelo contra o Confiança, marcado para o próximo domingo, as 18h, no estádio Presidente Vargas. O duelo é válido pela 8ª rodada do grupo A da Série C.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário