sábado, 24 de junho de 2017

Bonamigo confirma mudanças na equipe do Fortaleza para o jogo contra o CSA

Apesar dos treinos secretos ao longo da semana, o Fortaleza não tem muito o que esconder em relação á definição do time que começará jogando contra o CSA, válido pela 7ª rodada da Série C do Brasileiro. O técnico Paulo Bonamigo afirmou que deve fazer três mudanças em relação ao jogo passado, em que o time venceu o Sampaio Corrêa por 3x0. 

Na zaga, Rodrigo Mancha, recuperado de uma contusão muscular na coxa, retoma seu posto, ocupando a vaga de Edimar. Na lateral-esquerda, com Bruno Melo suspenso, o treinador confirmou a opção por Adalberto, destacando a preparação forte que o defensor fez para reestrear com a camisa tricolor. "O Adalberto está dentro do que procuramos testar ao longo da semana. Outros jogadores se dispuseram algumas situações, mas para começar o jogo, essa opção do Adalberto, por estar retornando ao clube, ficou treinando por quase duas semanas, é um jogador experiente e vamos precisar de maturidade nesse momento", afirmou o treinador. 

A última mudança é no meio de campo. Com a suspensão de Éverton, Bonamigo confirmou a entrada de Pedro Carmona, que atuou nos minutos finais do duelo contra o Sampaio e ainda marcou o gol que selou o placar. "Pedro continua na equipe, porque estava em campo nos últimos minutos. Então, ele vai continuar. Fez o gol, está adpatação, não ainda em 100%, mas se ele jogar no seu limite, de jogar 70 minutos mais ou menos, ajudará muito", avaliou. 

Diante disso, o time do Fortaleza para o jogo contra o CSA, na próxima segunda-feira, as 21h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, forma com Marcelo Boeck; Felipe, Rodrigo Mancha, Ligger e Adalberto; Anderson Uchôa, Pablo, Pedro Carmona e Adenílson; Hiago e Lúcio Flávio.  
FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário