quarta-feira, 21 de junho de 2017

Barcelona procura Paulinho e abre negociação com chineses

O Barcelona abriu conversas nesta semana para contratar Paulinho. O Blog Ora Bolas apurou que o clube catalão, que já havia sondado o volante brasileiro
no começo do ano, voltou a procurar os representantes do jogador e agora também acionou o Guangzhou Evergrande para avançar nas tratativas. A negociação ainda está em fase inicial.
Titular absoluto da seleção brasileira desde a chegada de Tite,
o ex-corintiano está feliz no futebol chinês, onde é ídolo e referência do time comandado por Luiz Felipe Scolari, e até meses atrás fazia questão de ressaltar que não gostaria de deixar o país. O forte interesse do Barça, no entanto, deve mudar o pensamento do atleta, que tem contrato até 2020.
Aos 28 anos, Paulinho está há três temporadas no Guangzhou Evergrande, tendo conquistado cinco títulos nacionais (duas Ligas, duas Supertaças e uma Copa) e um internacional (Liga dos Campeões da Ásia). Antes de rumar à China, teve uma passagem de pouco sucesso pelo Tottenham.
Ligação de Ancelotti
Paulinho também foi procurado pelo Bayern de Munique no início do ano. Na ocasião, o volante brasileiro chegou a conversar por telefone com o treinador Carlo Ancelotti. Apesar do interesse, o clube alemão não chegou abrir negociação com o Guangzhou Evergrande.

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário