ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

domingo, 11 de junho de 2017

Atlético vai a Salvador encarar o lanterna do Brasileiro

O Atlético-MG enfrenta o atual lanterna do Campeonato Brasileiro, o Vitória, neste domingo (11). A partida no estádio Barradão, válida pela sexta rodada, terá início às 16h.
A equipe baiana não tem feito juz ao próprio nome nos últimos jogos.
A última vitória conquistada pelo time rubro-negro ocorreu em 27 de
abril, quando bateu o Bahia por 2 a 1 pela Copa do Nordeste. Desde então, foram cinco derrotas e três empates, entre as disputas do Estadual e Brasileiro.Neste período, o comando técnico do Vitória ainda passou por uma “dança das cadeiras”. Argel Fucks foi demitido após a queda no torneio regional. Depois o até então diretor de futebol Petkovic assumiu a função de treinador. Por fim, o sérvio retornou ao cargo inicial e anunciou Alexandre Gallo como comandante.
Em sua estreia pela equipe, Gallo amargou uma derrota por 2 a 0 para o São Paulo na última quinta-feira (8). O técnico apontou um duelo equilibrado no Morumbi, mas se mostrou preocupado pelo time ter apenas um ponto e estar na última colocação.
“É preocupante sempre quando você entra em zona de desconforto. Ela te agride porque cobra você em todos os jogos, isso é muito ruim. Mas existe tempo para uma saída. Temos um objetivo traçado para o primeiro turno e vamos buscar”, avaliou o treinador do Vitória.
A fase do Atlético-MG, apesar de não ser tão dramática quanto a do adversário, também não é das melhores. A equipe de Roger Machado soma seis pontos após ter uma derrota, três empates e uma vitória -esta última conquistada na quarta (7), no 1 a 0 contra o Avaí.
Na busca por se firmar na competição, o treinador poderá contar com o meia-atacante Otero, que retorna seleção venezuelana. Já o meia Cazares segue a serviço do Equador. Contudo, a maior dúvida para montar a equipe está no setor defensivo: a dupla de zaga Felipe Santana e Gabriel é dúvida por questões físicas.
VITÓRIA
Fernando Miguel; Patric, Alan Costa, Fred e Thallyson; Willian Farias, Uillian Correia e Gabriel Xavier; Neilton, David e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo

ATLÉTICO-MG
Victor, Alex Silva, Felipe Santana (Erazo), Gabriel (Rodrigão) e Fábio Santos; Rafael Carioca, Yago, Elias e Otero; Robinho e Fred. Treinador: Roger Machado

Estádio: Barradão, em Salvador (BA)
Juiz: Raphael Claus (SP)
Horário: 16h de domingo

FONTE - O ESTADO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário