ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Atlético-PR vence na Arena da Baixada, mantém tabu e deixa São Paulo a um ponto do Z-4

O Atlético-PR precisou só de três minutos para abrir o placar contra o São Paulo, depois manteve a vantagem no placar e saiu da Arena da Baixada com a vitória magra, mas suficiente:
1 a 0, nesta quarta-feira, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Wanderson fez o único gol do jogo.
O triunfo, o terceiro seguido dos paranaenses, deixa o clube rubro-negro em franca recuperação. Depois de amargar a zona de rebaixamento, a equipe ocupa a 13ª posição com 11 pontos. Já o time tricolor, que está há quatro jogos sem vencer, é o 16º e estaciona nos 10 pontos, um a mais que o Sport, o primeiro dentro do Z-4.
Na 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR recebe o Vitória, na Arena da Baixada, no próximo domingo, às 16h (de Brasília). No mesmo dia e mesmo horário, o São Paulo joga contra o Fluminense, no Morumbi.
  • 1ª vitória na Arena
Antes de enfrentar o São Paulo, o Atlético-PR só tinha um ponto ganho em casa no Campeonato Brasileiro. Foram três jogos, com um empate e duas derrotas, até a partida desta quarta contra o time tricolor.
  • Tabu mantido
Com a derrota, o clube paulista segue com um tabu na Arena da Baixada. Desde que a casa do time rubro-negro foi inaugurada, em 1999, o São Paulo jamais venceu: são 12 reveses e quatro empates.
  • Gol
O Atlético-PR abriu o placar logo no começo do jogo. Aos três minutos, Grafite chutou para defesa de Renan Ribeiro, que espalmou para a linha de fundo. Após a cobrança de escanteio, a bola sobrou dentro da pequena área para Wanderson, que dominou e chutou de esquerda para o fundo da rede.
  • Quase um papelão
Quando os donos da casa já venciam por 1 a 0, o São Paulo quase viu a desvantagem aumentar. Aos 43 minutos do 1º tempo, Lugano recuou para Renan Ribeiro, mas o camisa 30 tinha saído do gol e passou pela bola, que saiu rente à trave.
  • Chances
Atrás no placar, o time tricolor se lançou mais para o ataque e até teve chances de empatar. Cueva, que vinha jogando mal ultimamente, criou duas chances na 1ª etapa e ainda fez bela jogada no 2º tempo - ele driblou duas vezes o marcador e tentou encobrir Weverton. Já Pratto brigou dentro da área, principalmente na bola área, e o estreante Denilson também se mostrou para o jogo, mas nada do gol sair.
Do outro lado, os donos da cainsa ainda fizeram o goleiro tricolor trabalhar. Renan salvou os visitantes após chutes de Nikão (duas vezes), Carlos Alberto e Douglas Coutinho. 


FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário