ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sábado, 10 de junho de 2017

Ataque do Ceará ainda deixa a desejar neste início da Série B

No papel, o Ceará tem um dos ataques mais qualificados da Série B do Brasileiro. Na prática, o setor ofensivo ainda não deslanchou e vem deixando a desejar neste início de competição. Em cinco jogos, o Alvinegro marcou apenas três gols e figura entre os quatro piores ataques do campeonato, ao lado do CRB (12º) e à frente apenas de Náutico (19º) e Criciúma (20º).

Um desempenho que chega a deixar um sinal de alerta na equipe, que tem jogadores de boa rodagem nacional em sua linha de frente, como Magno Alves, Élton e Roberto. Destes, apenas Roberto vem se sobressaindo, sendo responsável por dois dos três gols do Vovô (o outro tento foi marcado pelo meia Felipe Menezes). Élton atuou apenas nas últimas três partidas, não marcou e ainda saiu machucado no jogo contra o América-MG. Já Magno Alves vive seu maior jejum de gols com a camisa alvinegra e não balança as redes há sete jogos.

A preocupação com desempenho ofensivo é reconhecida pelo elenco do Ceará, que, por outro lado, sofreu apenas dois gols em cinco jogos e é uma das equipes menos vazadas da Série B. “Estamos tomando poucos gols, mas também temos feito poucos gols. Temos que tentar melhorar a nossa ofensividade diante dos adversários. Para que a gente possa não estar sofrendo lá atrás, mas, na frente, a gente fazendo os gols, possa conquistar as vitórias que a gente precisa na competição”, analisou o volante Richardson.

SURPRESA NO TIME
Já em solo gaúcho para o jogo de amanhã contra o Brasil-RS, em Pelotas, o Ceará realizou um treino de apronto ontem à tarde em que o técnico Givanildo Oliveira praticamente definiu o time titular.

Para o lugar de Pedro Ken, suspenso por expulsão, o treinador surpreendeu ao escalar Rafael Carioca para o meio-campo. Com Élton fora, por lesão, o ataque será formado por Magno Alves e Roberto. A equipe formou no 4-4-2 com Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Richardson, Rafael Carioca e Felipe Menezes; Roberto e Magno Alves.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário