quinta-feira, 25 de maio de 2017

Zé Ricardo reconhece atuação ruim do Flamengo; Matheus Sávio chora

O técnico Zé Ricardo se mostrou aliviado com a
classificação do Flamengo na Copa do Brasil, na noite dessa quarta-feira. O treinador reconheceu que o Flamengo não se apresentou bem e encontrou muita dificuldade diante do Atlético-GO. Na entrevista coletiva após a vitória por 2 a 1, o treinador explicou que a boa atuação de sábado contra o mesmo adversário fez o time achar que a partida seria. “Nosso gol saiu muito cedo. E o que era para ser bom, acabou ficando ruim, porque o Atlético jogou muito bem”, analisou.
O técnico do Flamengo explicou que sua opção por Matheus Sávio aconteceu porque o jogador tem entrado nas últimas partidas e está bem entrosado com a equipe. Ele admitiu que chegou a pensar em colocar Vinicius Jr, mas em função do segundo gol, ele preferiu fazer outro tipo de alteração.Matheus Sávio emocionado
Apontado pela torcida como um dos culpados da eliminação do Flamengo na Libertadores, o atacante Matheus Sávio viveu dias difíceis. Autor do segundo gol do Rubro-Negro Carioca na vitória sobre o Atlético-GO, o jogador confessou que se emocionou. “Foi uma semana muito difícil. Foi uma comemoração que eu estava precisando”, contou o jovem.
Matheus Sávio reconheceu que o Atlético dominou a maior parte da partida, mas viu o Flamengo um pouco melhor no segundo tempo. “Era um jogo difícil, eles tiveram domínio quase total”.
Apesar de ter seu nome gritado pela torcida, Vinicius Jr não entrou em campo, mas deu entrevistas sobre a transferência para o Real Madrid. A promessa disse que tudo foi resolvido entre seu empresário e o Flamengo, e que só está pensando em mostrar seu futebol. “Não penso no dinheiro. Só penso em jogar e dar alegria à nação rubro-negra”.


FONTE - GAZETA ESPORTIVA
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário