quarta-feira, 24 de maio de 2017

Wellington Reis é regularizado e pode estrear pelo Fortaleza contra o Salgueiro

Reforço recente no Pici, o volante Wellington Reis já está apto para estrear com a camisa do Fortaleza. O nome do jogador apareceu no BID da CBF e ele pode atuar já diante do Salgueiro, neste sábado, 27, às 20 horas, no estádio Cornélio de Barros.

Wellington Reis chegou a treinar na equipe titular no treino desta terça-feira, no estádio Presidente Vargas. O jogador não começou a atividade como titular, mas entrou no decorrer na vaga de Felipe. Assim, ele pode aparecer no próximo jogo do tricolor.

Até o momento, o técnico Paulo Bonamigo preferiu a mesma escalação que derrotou o Botafogo-PB, pela segunda rodada da Série C: Marcelo Boeck; Felipe, Mancha, Ligger e Bruno Melo; Uchôa, Pablo, Everton e Adenilson; Lúcio Flávio e Hiago.
"Meu estilo de jogo é mais de marcação. Sou primeiro volante, trabalho a saída de bola com passe. Claro que posso chegar um pouco mais à frente, mas eu prefiro sair com a bola", explicou o volante.
O Tricolor vai embalado após vitória na Terceirona. O mesmo acontece com o Salgueiro, que também vem de triunfo na competição. Os dois times têm três pontos e buscam o G-4 do Grupo A.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário