sábado, 27 de maio de 2017

Visando o aniversário, Ceará vai transferir partida contra o Londrina para o Castelão

A partida entre Ceará e Londrina, marcada para o próximo dia 2 de junho, deve retornar para o Castelão, após ter sido transferida a pedido do clube para o estádio Presidente Vargas (PV). A mudança foi confirmada ao Portal Esportes O POVO pelo diretor de Promoções e Atividades Sociais, Veridiano Pinheiro. 

"A gente já fez a solicitação à CBF e a alteração deve sair no site na segunda-feira, 29. Como a partida vai coincidir com o aniversário do clube, nós pretendemos fazer uma promoção e algumas ações especiais para esse jogo", explicou.

O dirigente ressaltou que a decisão de atuar no Castelão é "algo pontual", e que o clube não desistiu da ideia de seguir no PV no restante da Série B do Campeonato Brasileiro. 

"A gente vai pensar jogo a jogo. A Série B tem partidas em diversos horários. Então, nós sempre vamos pesar a questão dos custos e a comodidade e acesso do torcedor", comentou.

Uma vez oficializada a mudança do local do embate, o Ceará irá anunciar a programação que vai inserir a partida dentro das celebrações pelos 103 anos do Vovô.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário