segunda-feira, 22 de maio de 2017

Vasco vence time misto do Bahia para conseguir primeiros pontos no Brasileiro

O Vasco, que estreou no Campeonato Brasileiro sendo goleado pelo atual campeão, Palmeiras, se recuperou
em casa e venceu um time misto do Bahia, por 2 a 1.
Cruz-Maltino e Tricolor somam os mesmos três pontos na tabela, já que os baianos haviam começado a competição goleando o Atlético Paranaense. 
Mesmo com muitos reservas, Bahia faz jogo duro
O Bahia sentia bastante a ausência dos titulares poupados. Não conseguia fechar bem os espaços do campo e, volta e meia, cometia faltas para parar o jogo. 
Nos primeiros dez primeiros minutos, foram cinco faltas dos baianos. Após uma delas, Douglas Luiz levantou na cabeça de Luís Fabiano, mas o atacante mandou em cima do goleiro Jean. 
Luís Fabiano teve oportunidade ainda mais clara quando recebeu de Kelvin quase na pequena área. Mais uma vez, Jean fez uma grande defesa e evitou o gol. 
Depois da pressão, a monotonia. O time de Guto Ferreira conseguiu se organizar, enquanto a equipe de Milton Mendes irritava a torcida com a falta de criatividade que demonstrava.
No final, o apito de intervalo foi até comemorado por alguns, já que a bola sofria em campo e a única coisa que levantava a torcida da casa era a garra de Paulão. 
Fabuloso foi garçom e artilheiro
O Bahia seguia fazendo um jogo seguro no segundo tempo, até que uma bola lançada da defesa quebrou a marcação. Luís Fabiano acertou belo passe para Yago Pikachu, e o ponta tocou na saída do goleiro para abrir o placar. 
O Tricolor tentava a resposta em descidas de Eduardo pela direita. Em uma delas, o cruzamento foi bom para Gustavo, mas o toque de cabeça do atacante saiu por cima da meta. 
Gustavo voltou a aparecer após cruzamento do outro lado. Armero mandou para a área e o atacante mais uma vez levou a melhor sobre Breno, que entrou no lugar de Rafael Marques. Mais uma vez, porém, o toque saiu por cima do gol. 
Os momentos com Gustavo foram os melhores para os baianos conseguirem o empate. Sem conseguir, acabaram vendo Luís Fabiano marcar o segundo tento vascaíno. Kelvin tentou primeiro, Jean salvou mas, no rebote, o Fabuloso mandou para a rede. 
Gustavo, com a bola no chão, ainda tentou recolocar os visitantes no jogo, mas Armero acabou expulso perto do fim e a vitória ficou mesmo com os cariocas. 


FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário