segunda-feira, 1 de maio de 2017

Tottenham segue caça ao Chelsea, atropela Arsenal e quebra marca histórica contra rival

Segura a comemoração aí, Chelsea!A quatro rodadas do fim da Premier League, o Tottenham
segue a sua caça ao time comandando por Antonio Conte e manteve os quatro pontos de diferença em relação à ponta. Para isso, atropoleu em campo e bateu o Arsenal por 2 a 0 neste domingo, em White Hart Lane, no clássico do Norte de Londres, e garantiu outra marca histórica: pela primeira vez em 22 anos, encerrará o campeonato à frente dos Gunners na tabela.
De uma vez por todas, está decretado o fim do "St. Totteringham's Day".
É assim que os torcedores do Arsenal batizaram a data para comemorar a a tradição que persistia desde a temporada 1994-95, quando os Spurs terminaram em 7º, com 62 pontos, e os rivais em 12º, 11 pontos atrás.
A princípio, o Tottenham passou a impressão de que poderia 'amarelar' no confronto decisivo após o 3 a 0 do Chelsea sobre o Everton, fora de casa, mais cedo.
VEJA os melhores Momentos de Tottenham 2 x 0 Arsenal
Foram duas chances impressionantes desperdiçadas: a primeira com Dele Alli, sozinho e com o gol livre, cabeceando para fora aos 22 minutos do primeiro tempo; em seguida, aos 25, com Eriksen pegando rebote e acertando o travessão.Ainda sonhando com a conquista da Premier League, o Tottenham foi para o intervalo empatando em 0 a 0 com o Arsenal.
Não era esse, no entanto, o desfecho que ele queria para a história do clássico naquela que deixará de ser a sua casa ao fim da temporada, o White Hart Lane.
Na volta do vestiário, resolveu a partida, então, em dois minutos. Aos 10, após combinação na entrada da área, Eriksen teve chute travado por Cech, mas, no rebate, Dele Alli aproveitou e abriu o placar. Pouco depois, aos 12, Harry Kane foi derrubado dentro da área por Gabriel Paulista e ele mesmo fez a cobrança no canto direito para ampliar.
Festa dos Spurs.
Com o resultado, o Tottenham segue na segunda colocação, com 77 pontos, quatro atrás do Chelsea. O Arsenal fica em sexto lugar, com 60.

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário