ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Título estadual impulsiona ambição alvinegra de conquistar acesso

O grito estava entalado na garganta. Mas, após 1.106 dias a torcida do Ceará viu o time conquistar mais um título cearense, o 44º de sua galeria. A taça foi celebrada das arquibancadas do Castelão, tomadas em esmagadora maioria por torcedores do Vovô, ao som de “o campeão voltou”. No começo de cada tempo de jogo, a massa alvinegra se mostrava aborrecida com as chances perdidas pelo Ceará e com crescimento do Ferroviário na partida. Porém, o melhor ficou reservado para os minutos finais de cada período, com os gols de Wallace Pernambucano e Raul. Esse último, aos 40 do segundo tempo, foi a senha para a comemoração definitiva.

Ao término do jogo, um barulho ensurdecedor deu início às comemorações. Em campo, jogadores, dirigentes e membros da comissão técnica do Ceará se abraçavam em campo celebrando o título. A exceção era o técnico Givanildo Oliveira, que correu para o vestiário, voltando apenas na entrega da taça.

Um dos mais eufóricos era Wallace Pernambucano, que marcou um gol em cada jogo da decisão. “O meu sentimento agora é de gratidão. Só tenho que agradecer a Deus por ter me abençoado por ter marcado esses gols que ajudaram a conquistarmos o título”.

O gerente de futebol do clube, Marcelo Segurado, enalteceu o trabalho feito a longo prazo. “Começamos a temporada em novembro do ano passado, no nosso trabalho de planejamento. Esse título veio por total merecimento. Quero dedicar ao Gilmar Dal Pozzo (técnico do time no início do ano), que iniciou o planejamento. E ao nosso presidente Robinson de Castro, que acreditou no projeto”.

O meia Felipe Menezes disse que o tempo de comemorar é curto, porque o time já tem um novo foco: “Vamos dar seguimento ao trabalho e partir rumo à conquista do nosso principal objetivo este ano, que é o acesso para a Série A do Brasileiro”. O time estreia na Série B no dia 12, contra o CRB.

FRASES
“O Ceará voltou, o Magnata voltou. Demonstrei sempre com a camisa do Ceará o futebol que sei jogar. Está aí mais um campeonato.”
MAGNO ALVES, atacante do Ceará

“Que isso (título) seja motivação para gente conquistar o tão sonhado acesso.”
RICARDINHO, meia do Ceará

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário