sábado, 27 de maio de 2017

Sob comando de interino, Sport treina focado no jogo contra o Grêmio

Sport encerrou sua semana movimentada treino na tarde desta sexta-feira, no CT
José de Andrade Médicis. Como o treinador Ney Franco foi demitido após perder a final da Copa do Nordeste no meio da semana, o interino Daniel Paulista comandou o treino com foco na partida contra o Grêmio no próximo domingo, às 18 horas, na Ilha do Retiro, válida p
ela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Após os jogadores passarem pela academia e terem suas condições físicas analisadas na sala de fisiologia, Daniel Paulista esboçou o time que deverá ir a campo contra o Tricolor Gaúcho e realizou um coletivo. O principal foco da atividade foi o posicionamento dos atletas em diversas situações de jogo.
Uma das novidades foi o zagueiro Ronaldo Alves, que foi integrado e treinou normalmente. Com isso, agora o departamento médico do Leão da Ilha só está com dois jogadores, Samuel Xavier e Raul Prata. O lateral-direito lesionou a parte posterior da coxa e deve ser desfalque por mais duas ou três semanas. Já Raul, que também lesionou a coxa direita, será reavaliado na próxima semana.
Outra novidade foi o recém-contratado Anselmo. O meio-campista Diego Souza e o atacante Leandro Pereira foram poupados e só fizeram reforço muscular. Apesar disso, os dois não são dúvidas para a partida do domingo.


FONTE - GAZETA ESPORTIVA
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário