terça-feira, 16 de maio de 2017

Santos oferece contrato de 5 anos e reajuste no salário a Lucas Lima

O Santos fez uma proposta oficial para renovar o contrato do meia Lucas Lima, que termina em dezembro deste ano. O clube paulista ofereceu um contrato de cinco anos e mais valorização financeira. Caso renove, o camisa 10 receberá luvas e aumento salarial.“Foi uma proposta de cinco anos. Existe um reajuste salarial com condições vantajosas ao atleta e ao clube. Temos agora que esperar a decisão. Vamos aguardar. Ele que decide”, afirmou o presidente Modesto Roma ao UOL Esporte.
Além dos reajustes e renovação contratual. O Santos negocia o aumento de porcentagem relação aos direitos econômicos de Lucas Lima. O assunto é mantido em sigilo, mas a diretoria santista está confiante que pode ficar com mais que os 10% atuais que possui após a renovação.
O UOL Esporte já havia revelado que as negociações estavam ocorrendo no início deste mês e que o jogador estaria interessando em permanecer no clube paulista para a próxima temporada.
Lucas Lima acredita que ficará mais próximo de disputar a Copa do Mundo da Rússia em 2018 se permanecer no Santos. Somente a proposta de um grande clube europeu mudaria o camisa 10 de opinião, fato que não ocorreu até o momento.
Lucas Lima é o principal destaque do Santos nesta temporada. O meia destoa de todos os jogadores da equipe.
Após um 2016 apagado, apesar de se manter na seleção brasileira, o meia Lucas Lima estava decidido a dar a volta por cima na temporada 2017. No início do ano, a reportagem apurou entre integrantes de comissão técnica e diretoria que o camisa 10 voltou mais focado neste ano e, inclusive, foi o principal destaque do elenco na pré-temporada realizada no CT Rei Pelé.

Tudo começou com uma reunião com o técnico Dorival Júnior em janeiro. Lucas Lima disse que seu foco era brilhar com a camisa santista em seu último ano de contrato. O camisa 10 está preocupado em se manter na seleção brasileira e, para isso, ele sabe que precisa se destacar no clube paulista.
Dorival aconselhou bastante Lucas Lima antes da temporada começar pois acredita que os títulos do Santos dependem muito do jogador nesta temporada. O treinador, inclusive, externou dentro do clube que o Santos seria campeão brasileiro se o camisa 10 estivesse mais focado e sem lesões no ano passado.
Dorival, dirigentes e integrantes da comissão técnica já viam resultado da conversa particular entre comandante e jogador durante os treinos em janeiro. Lucas Lima “voava” nos treinos físicos na pré-temporada.

FONTE - O ESTADO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário