ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Responsável pela transição, diretor de futebol Marcelo Paz deve seguir na próxima gestão e explica troca de treinador


Em meio a um profundo processo de reestruturação administrativa no Fortaleza, um nome permanece na linha de frente da equipe para realizar a transição entre as gestões: o diretor de futebol Marcelo Paz.

Em conversa com o Portal Esportes O POVO, o dirigente confirmou que a ideia é de que ele faça parte da chapa que será lançada para comandar o clube, mantendo seu papel no Departamento de Futebol, mas não quis antecipar outros integrantes. Ele pontuou que é preciso esperar o resultado da nova eleição para falar mais assertivamente sobre planejamento a longo prazo.

"Eu me vejo nesse papel de transição, sobretudo no Departamento de Futebol. Com essas mudanças na gestão e na comissão técnica, estou sendo um elo permanente com os atletas. Permaneço pra dar sequência ao trabalho. Recebi a confiança de desempenhar essa função", comentou.

Marcelo Paz ressaltou gratidão ao agora ex-mandatário Jorge Mota, a quem considera "o maior presidente da história do Fortaleza". Ele também explicou a troca de Marquinhos Santos por Paulo Bonamigo. 

"Foi uma decisão já do conselho gestor, que entendeu que deveria fazer a mudança de forma imediata pra dar um novo ânimo e já iniciar o trabalho antes da estreia (na Série C do Campeonato Brasileiro). Trouxemos um nome de peso, que já conhece o clube q que dá um respaldo importante . Agradeço ao Marquinhos, com quem eu tenho uma ótima relação e entendeu a mudança que está sendo feita", esclareceu o dirigente.

Paz segue no cargo durante a fase em que o Fortaleza será comandado pelo Conselho Gestor e deve formar o grupo que irá disputar a próxima eleição, que deverá ocorrer entre 30 e 40 dias. Apesar de admitir que o "sentimento" no clube é de que exista uma chapa única, ele não reforçou que o processo democrático deve ser respeitado e uma candidatura de oposição pode surgir.


FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário