terça-feira, 23 de maio de 2017

Rachão termina em discussão entre Felipe Melo, Cuca e preparador

O Palmeiras iniciou a preparação para enfrentar o
Atlético Tucumán pela Copa Libertadores durante a tarde desta segunda-feira. O final das atividades na Academia de Futebol foi marcado por um desentendimento envolvendo o volante Felipe Melo, o técnico Cuca e o preparador físico Omar Feitosa.
Na primeira parte dos trabalhos, Cuca ensaiou o time para enfrentar o adversário argentino em duelo que vale a classificação às oitavas de final do torneio continental. Após o coletivo entre reservas e titulares, houve um rachão em campo reduzido para encerrar as atividades.
O recreativo contou com a participação dos reservas e do técnico Cuca, além de Felipe Melo, suspenso por seis jogos na Copa Libertadores. O desentendimento que envolveu o técnico, o volante e Omar Feitosa foi motivado por uma discussão em torno do placar da atividade.

Na saída do gramado, em tom aparentemente mais amistoso, Felipe Melo conversou com Omar Feitosa. Na porta de entrada para o vestiário da Academia de Futebol, Cuca e o preparador físico discutiram. Em seguida, ambos se dirigiram para as dependências internas.


FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário