ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Ponte Preta supera ressaca do Paulista, empata com Gimnasia y Esgrima e avança na Sul-Americana

A Ponte Preta virou a página do Campeonato Paulista
e esqueceu a perda do título para o Corinthians. A maior prova disso foi dada na noite desta terça-feira. A equipe empatou por 1 a 1 com o Gimnasia y Esgrima, da Argentina, no Estádio Del Bosque, em La Plata, pela primeira fase da Copa Sul-Americana, e se classificou na competição continental.
O adversário na segunda fase será conhecido em sorteio da Conmebol.
O time jogou 'com a vantagem' de ter empatado o primeiro jogo sem gols, em Campinas. Por isso, qualquer nova igualdade, desde que com gols, classificaria os campineiros.
Mas a Ponte Preta não se prendeu a isso. Iniciou a partida com muita vontade e buscando o gol adversário. Abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, com Elton.
No lance, o volante finalizou de cabeça, dentro da área, após a bola ser cruzada por Ravanelli em cobrança de falta. A bola foi no canto direito do goleiro Martín Arías.
A comemoração durou pouco. Isso porque, um minuto depois, o Gimnasia y Esgrima conseguiu empatar. O gol foi de Rinaudo. O meio-campista finalizou após cobrança de escanteio. A defesa campineira marcou bobeira e não afastou a bola.
  • Tensão
Aos 30, o técnico Gilson Kleina foi expulso por reclamar de uma suposta falta ignorada pela arbitragem. Foi quando a partida ameaçou ganhar ares dramáticos para a Ponte.
De fato, a equipe da casa chegou duas vezes próxima do gol ponte-pretano, mas não marcou. Uma das vezes a bola passou perto da trave alvinegra.
  • Baixas
A Ponte Preta sentiu falta de quatro jogadores nesta noite.
O principal desfalque foi o do artilheiro Pottker, já negociado com o Internacional. Mas também não atuaram Lucca e Wendel (suspensos) e Yago, vetado pelos médicos.
  • Aranha
No segundo tempo, o time campineiro não levou tanto perigo. Sofreu algumas investidas do Gimnasia y Esgrima, mas contou com boas defesas do goleiro Aranha.
Aos 24, fez a defesa em dois tempos em chute de Ibãnez. Foi o lance mais difícil.
Nos últimos minutos, voltou a traballhar e mostrou segurança novamente.
  • Agenda
A Ponte Preta tem novo compromisso no próximo domingo. Jogará contra o Sport, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, na estreia do Campeonato Brasileiro,


FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário