quinta-feira, 11 de maio de 2017

Papellin garante que Fortaleza deixa a Terceirona este ano: "Vai morrer na Série C é o caralho"

A entrevista de apresentação do executivo de futebol do Fortaleza, Sérgio Papellin, chamou a atenção pela confiança e sinceridade do dirigente. Nesta quarta-feira, Papellin falou sobre dispensas e contratações, e afirmou que o Tricolor vai sair da Série C neste ano.
Logo de cara, Papellin demonstrou o otimismo e determinação que o torcedor tricolor espera do dirigente e afirmou que o clube finalmente deixará de disputar a Série C.

"O clube durante a competição vai perder, vai ganhar, mas no final nós vamos acabar com esse negocio de 'Vai morrer na Série C'. Vai morrer na Série C, me desculpa a palavra, é o caralho. Este ano o Fortaleza sai dessa Série C. Vou trabalhar 24 horas por dia para acontecer isso", afirmou.

Papellin também citou as saídas de Gastón Filgueira, Esquerdinha e Juninho Potiguar e afirmou essas despedidas são importantes para "reduzir esse custo e poder contratar jogadores, porque a gente sabe que tem algumas posições que a gente tem carência". 

Por fim, dirigente explicou a situação de mercado que o cluba enfrenta quando vai em busca de jogadores. "Muita gente acha que por ser o Fortaleza todo mundo quer jogar aqui e não é assim. Fortaleza hoje é um clube de Série C e nós termos que trabalhar com jogador com esse perfil de competição".


FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário