ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 30 de maio de 2017

Luxemburgo após fechar com o Sport: "Agora eu vou voltar a ganhar"

Na noite desta segunda-feira (29), Vanderlei Luxemburgo foi confirmado oficialmente como o
novo treinador do Sport Recife. Após o anúncio, o ator e apresentador Dan Stulbach encontrou o técnico em um hotel e bateu um papo rápido como o novo comandante do Leão.
Durante bate papo com o Dan, Luxemburgo contou sobre o seu acerto com o Sport e aproveitou para responder os críticos que duvidam do seu trabalho nos últimos anos e promete: "Agora eu vou voltar a ganhar":
- É, eu acertei hoje com o Sport e.. teve uma conversa que meio que volta ou não volta, a família meio que sente, mas aí deu certo"
- Assim, o que você fez fica muito esquecido dentro do futebol, é uma história minha bonita dentro do futebol, mas você tem que lidar todo dia e assim você permite passa um ano ou dois anos sem ganhar, agora eu vou voltar a ganhar.
O treinador ainda cita Tite e Felipão, onde que para ele, cada um tem o seu momento e torce muito para um grande trabalho:
- Eu fui o melhor treinador do Brasil, acho que eu tive um momento nobre como tem o Tite, como já foi o Felipão... é o momento de cada um. Eu tive um momento grande, nobre na minha carreira e espero reeditar isso com o Sport. O Sport é um clube forte do Nordeste que tem possibilidade de realizar um grande trabalho.
Vanderlei Luxemburgo, de 65 anos se apresenta ao Sport Recife nesta terça-feira (30) e deve acompanhar o treino da equipe à tarde no Centro de Treinamento.


FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário