ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

domingo, 28 de maio de 2017

Londrina bate o Luverdense em casa e alcança primeira vitória na Série B

Ainda sem vencer na Série B do Brasileirão, o Londrina recebeu o Luverdense e fez seu dever de casa, vencendo por 3 a 1.
Com dois gols, o personagem do jogo foi o atacante Jonatas Belusso, que foi expulso no segundo tempo após muita reclamação com o juiz.
O time da casa saiu na frente ainda no primeiro tempo e o Luverdense foi buscar o empate na segunda etapa. Logo na sequência, o Londrina marcou novamente com Belusso e administrou bem a vantagem. O atacante foi expulso aos 36 do segundo tempo e, jogando no contra-ataque, o time paranaense ainda conseguiu o terceiro gol.
Agora com uma vitória, um empate e uma derrota, o Londrina aparece na 13ª posição, com quatro pontos conquistados. Ainda sem engrenar, o Luverdense é o segundo time na zona do rebaixamento, com apenas um tento.
Marcinho fez o terceiro gol do Londrina
O Jogo – Já aos cinco minutos, Artur testou o chute de fora da área, arrematou com força e o goleiro Diogo Silva quase cedeu um gol. A bola saiu pela linha de fundo e foi escanteio para o Londrina.
Aos 10, a defesa do time paranaense rifou a bola para a frente e encontrou Lucas Ramon. O jogador foi à linha de fundo e cruzou para Celsinho que, embaixo do gol, chutou por cima da trave.
Como resposta, o Luverdense chegou ao ataque com Erik. Paulinho cruzou na área do Londrina e a defesa afastou mal. Na sobra, Erik finalizou forte de perna direita, mas o chute apenas passou perto da trave. Aos 30, foi a vez de César trabalhar e, com a ponta dos dedos, desviar chute forte de Rafael Ratão.
Dois minutos mais tarde, Artur conseguiu encontrar um bom passe para Jonatas Belusso. Livre, o jogador entrou na área do Luverdense e chutou de perna direita tirando de Diogo Silva. 1 a 0 Londrina.
Precisando da vitória, o time de Lucas do Rio Verde entrou ligado no segundo tempo e empatou logo aos 13. Moacir tocou para Erik dominar dentro da área e chutar de direita. A bola resvalou nas duas traves e balançou as redes.
Sem deixar o rival respirar, Belusso foi às redes novamente. Outra vez, Artur foi bem na assistência e deixou o atacante na cara do gol. Com um toque sutil, o jogador venceu Diogo mais uma vez e recolocou o Londrina na vantagem.
A atuação de Jonatas, contudo, ficou manchada aos 36. Após um lance, o atacante reclamou com o árbitro e recebeu o cartão amarelo. Sem parar de peitar o juiz, Belusso foi advertido novamente e acabou expulso de campo.

Mesmo com um a menos, os donos da casa marcaram novamente, aos 43, com Marcinho, em contra-ataque, e sacramentaram sua primeira vitória na série B.

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário