ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Juventus vence Lazio e é tricampeã da Copa da Itália


A Juventus conquistou ontem, o tricampeonato da Copa da Itália ao vencer a Lazio por 2 a 0 no
Estádio Olímpico de Roma. Com essa conquista, a Velha Senhora
chega ao seu título de número 12 da competição.
O primeiro gol da partida foi marcado por Daniel Alves, que fez bom jogo e mais uma vez se destacou. Do outro lado, Felipe Anderson entrou aos sete minutos da segunda etapa e mudou a forma de jogo sua equipe, mas não conseguiu alterar o placar. Agora, a Juve continua sua semana decisiva e pode definir o título do Campeonato Italiano na partida contra o Crotone, no domingo.
O jogo
O time da capital começou marcando bem, adiantada. Apesar de ter dificuldades para atacar, a Juventus mostrou domínio e chegou ao gol aos 11 minutos do primeiro tempo, em jogada brasileira. Alex Sandro avançou sem marcação, cruzou na intermediária para a outra ponta. Daniel Alves, livre pela direita, chutou de primeira e abriu o placar.
Depois disso, a Lazio ficou desestabilizada e viu a Velha Senhora ter a chance de praticamente matar o jogo. Por isso, o técnico Simone Inzaghi resolveu tirar o meio-campo Parolo e colocar o lateral Radu para reforçar a marcação no setor de Dani Alves. O segundo gol, porém, saiu pela esquerda. Após cobrança de escanteio, Alex Sandro desviou e Bonucci apareceu para completar, fazendo 2 a 0.
No segundo tempo, o time de Turim se posicionou na tentativa de aproveitar os contra-ataques. Sem adiantar muito a marcação, os comandados de Massimiliano Allegri deram poucos espaços, jogando com tranquilidade. Conseguindo trocar passes, a Lazio criou oito boas oportunidades após a entrada de Felipe Anderson.
Com o time romano mais dominante e precisando marcar gols para sonhar com uma vitória, o goleiro brasileiro Neto fez defesas difíceis e salvou a Juventus de conceder gols, evitando momentos emocionantes no final do confronto e garantindo o título.


FONTE - O ESTADO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário