segunda-feira, 8 de maio de 2017

Gabriel Pereira projeta reconquistar espaço no Leão na Série C

Sob novo comando e em nova competição na temporada 2017, Gabriel Pereira mira recuperar espaço no elenco do Fortaleza. Otimista, o atacante elogia o trabalho da nova comissão técnica, almeja reconquistar a torcida e vê a dedicação como condição para ter mais oportunidades.
Em 18 jogos pelo Leão neste ano, o jogador baiano de 22 anos balançou as redes três vezes. Gabriel vê a partida de estreia no Campeonato Brasileiro Série C, diante do Remo, no próximo dia 14, em Belém, como chance de começar a escrever nova história no clube.
– Venho trabalhando para isso, sempre querendo jogar. Nos últimos jogos, vinha entrando, não começando o jogo como eu queria, mas estou trabalhando firme. O professor Paulo chegou e deu toda a confiança para todos os jogadores, para cada um buscar o seu espaço, e é isso que eu estou fazendo – disse o camisa 17.
Gabriel Pereira enaltece as atividades comandadas pelo técnico Paulo Bonamigo – sobretudo em fundamentos técnicos – e garante que a equipe estará preparada para iniciar a disputa da competição nacional.
– É um trabalho um pouco mais forte, muito intenso, assim como era dos outros treinadores. O Bonamigo gosta muito de trabalhar bastante e está trabalhando finalizações, bola aérea. Vamos entrar forte nessa Série C.
Além do espaço na equipe, o atacante também quer reconquistar a confiança da torcida tricolor com resultados positivos.
– A confiança da torcida vem, principalmente, com vitórias. Não importa se joga bem ou mal, a vitória sempre traz uma tranquilidade maior, tanto para nós quanto para a torcida. Mas nós estamos trabalhando para jogar bem e convencer para a torcida vir junto – falou Gabriel Pereira.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário