ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Gabriel Jesus marca e deixa o Manchester City muito perto da Champions

O Manchester City está muito próximo de garantir vaga na próxima Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, o brasileiro
Gabriel Jesus mostrou que tem estrela e marcou o primeiro gol da vitória de 3 a 1 dos citizens contra o West Bromwich.
O atacante brasileiro marcou o seu sexto gol com a cam
isa do City, e anotou também seu terceiro gol anulado. O jovem belga Kevin De Bruyne também teve grande destaque, dando assistência para o gol de Jesus e marcando um belo gol de fora da área. O experiente Yaya Touré fechou o placar.
O Manchester City deve fazer uma limpa no elenco para a próxima temporada, e a partida desta terça pode ter marcado a despedida de alguns jogadores, como Caballero, Touré e Zabaleta, que devem deixar o clube inglês ao final desta Premier League.
Com o resultado desta rodada atrasada, a equipe de Manchester chegou a 75 pontos e abriu três pontos do Arsenal, quinto colocado que possui 72. Na próxima rodada, basta um empate para o City garantir vaga direta à Liga dos Campeões. Enquanto isso, o West Bromwich segue na oitava colocação e não tem mais objetivos a conquistar nesta competição.
Jovens promissores decidem – O City entrou em campo com um time titular composto por experientes jogadores como Aguero e Yaya Touré, mas quem decidiu a partida foram os jovens Gabriel Jesus e Kevin De Bruyne. O duelo começou morno, com o Bromwich adotando uma posição muito defensiva e deixando o City com a bola nos pés.
Os citizens, com mais posse de bola e atacando com velocidade, no entanto, não demoraram para encaixar seu futebol. Aos 14 minutos, começou a brilhar a estrela do brasileiro Jesus. O ex-jogador do Palmeiras recebeu bola de Kolarov e emendou para o fundo das redes, mas, em posição de impedimento e viu o gol ser anulado.
O brasileiro voltou a incomodar a defesa adversária e, dessa vez, em posição regular. Aguero deu passe açucarado para o belga De Bruyne, que adiantou e cruzou na medida para Jesus, que só escorou para balançar as redes pela sexta vez com a camisa dos ingleses.
E o jogo estava muito bom para o City. Apenas três minutos após o primeiro gol, De Bruyne fez rápida jogada com o também jovem Sané, e a bola sobrou para o belga chutar com categoria e marcar o segundo.
Festa completa – O City voltou a mostrar a química entre experiencia e juventude no segundo tempo. Mesmo perdendo de 2 a 0, o West Bromwich manteve a postura defensiva e pagou caro por isso. Logo aos 12 minutos, o volante marfinense Yaya Touré tabelou com Aguero e saiu na cara do goleiro para marcar o terceiro gol – e o que pode ser seu último gol com a camisa do clube.
Com 3 a 0 no placar, Guardiola colocou em campo o lateral Zabaleta, que chegou ao clube em 2008 e se despede nesta temporada. Em uma jogada pelo lado direito, que consagrou Zabaleta nos citizens, Gabriel Jesus fez “fumaça” e passou por dois jogadores, antes de finalizar para a defesa do goleiro.
Os minutos finais da partida foram de festa para os torcedores. A cada toque sofisticado, a torcida ia à loucura. Quando Zabaleta e Touré pegavam a bola, aplausos podiam ser ouvidos no Etihad Stadium. Mesmo com poucos minutos antes do final da partida, ainda deu tempo do Bromwich descontar com Robson-Kanu.
Arsenal vence Sunderland – O Arsenal, clube que ainda pode tomar o lugar do City na Liga dos Campeões venceu com facilidade nesta terça. A equipe recebeu o já rebaixado Sunderland e aplicou 2 a 0.
O grande nome da partida foi o chileno Alexis Sánchez, que brilhou mais uma vez na competição e marcou os dois gols da vitória.
Agora, os Gunners precisam de uma vitória contra o Everton, no próximo domingo, e ainda torcer por um tropeço de Liverpool ou City, para garantir vaga na próxima Liga dos Campeões.

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário