ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Fortaleza sonda Sérgio Papelin para Gerência de Futebol

Após confirmação de Paulo Bonamigo como novo técnico do Fortaleza, outro nome que trabalhou
no clube em 2007 pode retornar ao Pici. Sérgio Papelin foi sondado para assumir o cargo de Gerente de Futebol.
A informação é do repórter Miguel Júnior, da Rádio O POVO/CBN, que relatou já existir uma proposta feita para o profissional, que hoje trabalha no Cuiabá-MT. Em conversa com o Esportes O POVO, Papelin negou proposta oficial, mas relatou sondagem e disse ter interesse em voltar ao Leão.
"Um amigo meu ligado ao Fortaleza me ligou (sondando), mas não tem nada oficial. E eu acho difícil, no momento, porque estou focado na final do campeonato (mato-grossense), mas interesse eu tenho. Tudo é questão de conversar, mas não conversei com ninguém da diretoria ainda", disse Papelin.
Desde o último mês de janeiro, Carlos Bonfim tem ocupado o cargo de Gerente de Futebol do Fortaleza. César Sampaio, que trabalhou no Fortaleza no início da temporada, ocupava o cargo de executivo de futebol.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário