quarta-feira, 10 de maio de 2017

Fortaleza deve transferir estreia em casa na Série C para o PV

Com a volta da possibilidade de utilização do PV, o Fortaleza estuda a alternativa de transformar a praça esportiva em opção prioritária para mandar os jogos em casa no decorrer da Série do Campeonato Brasileiro. Em contato com o Portal Esportes O POVO, o diretor de futebol e membro do conselho gestor, Marcelo Paz, apontou que, se confirmando a liberação, o clube deve pedir a mudança do local do duelo diante do Botafogo-PB, na estreia da competição.

"Existindo essa possibilidade, o sentimento é esse. Se for viável já para essa primeira partida, ótimo. Até mesmo pelos problemas que o Castelão vai ter com a festa no fim de semana do jogo", afirmou o dirigente. 

Ele explicou que o clube vai analisar a reação da torcida na volta ao PV para decidir se irá usar o praça esportiva como prioridade nos confrontos em que tiver mando de campo. De acordo com Paz, a diretoria testará o engajamento nas arquibancadas e o desempenho do time no estádio. 

"Tendo um bom desempenho no PV, tendo uma boa resposta do torcedor, com a arquibancada cheia e uma energia positiva, o PV, pode sim, se tornar a nossa casa na Série C", comentou.

O Fortaleza estreia em casa na Terceirona na 2ª rodada, no próximo dia 19 de maio (sexta-feira, 19), às 19 horas, diante do Botafogo-PB.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário