ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Fortaleza descarta Anselmo, admite interesse em meia do Náutico, mas diz que não negociação não avançou

Perto de começar a caminhada na Sèrie C do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza segue a busca para qualificar o elenco para a disputa. Em São Paulo para tratar de reforços, o diretor de futebol Marcelo Paz falou ao Portal Esportes O POVO sobre a atual fase de contratações e comentou sobre alguns nomes apontados como possíveis chegadas. 

Ele negou que o clube tenha interesse no retorno do atacante Anselmo, atualmente no Náutico. No entanto, ele admitiu que entrou em contato com o meia Marco Antonio, também do clube pernambucano.

"Nós tivemos apenas um contato com ele, mas o jogador pertence ao Náutico. Foi apenas uma sondagem pra entender a situação. Caso houvesse algum avanço, a gente procuraria o clube, por respeito que temos. Ele tem mercado e outras situações encaminhadas. (O negócio) Não andou muito", explicou.

Em entrevista ao Jornal do Commercio, de Pernambuco, o jogador revelou como aconteceu a procura por parte do Leão do Pici.

"O pessoal do Fortaleza me procurou, de forma amistosa, pra saber da minha situação aqui no Náutico. Falei que tenho contrato aqui e que estou esperando um posicionamento da diretoria, já que tenho pendências a serem resolvidas".

O vice-presidente do Timbu, Emerson Barbosa, apontou que não houve proposta por nenhum dos atletas e ressaltou que a equipe conta com os dois até o término da temporada.

"O Anselmo tem contrato com o Náutico até o fim do ano, é um dos líderes do elenco e queremos mantê-lo aqui. Não nos chegou nenhuma proposta do Ceará nem do Fortaleza nem de nenhum outro clube. Sobre o Marco Antonio, não chegou nada para o Náutico sobre isso. Soubemos que o atleta foi contactado por algum representante do Fortaleza, mas ao Náutico não chegou nada de forma oficial. O interesse é de contar com ele até o fim do ano"

Marcelo Paz afirmou ainda que vem conversando com Sérgio Papellin sobre contratações. Segundo ele, algumas situações estão encaminhadas e, até sábado, 13, o clube espera confirmar dois nomes. Um camisa 9, que virou prioridade após a saída de Zé Carlos, e um outro que o dirigente preferiu não revelar a posição.

Dispensas
O diretor tricolor comentou sobre as saídas que têm ocorrido no grupo após o fim do Estadual. Zé Carlos, Rodrigo Andrade, Esquerdinha, Gaston estão entre os que já deixaram o clube.

"Acho que nessa semana deve parar por aí, mas vamos ver. A medida que vai chegando reforços, pode ser que alguém saia.", ponderou.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário