ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 2 de maio de 2017

Folga forçada, faz Ceni reavaliar elenco do São Paulo

No último dia 13, após o São Paulo ter sérias dificuldades em criar jogadas diante do Cruzeiro, pela Copa do Brasil, Rogério Ceni
lamentou a falta de tempo para treinos táticos. Com partidas a cada três dias, o elenco passava a maior parte do tempo em recuperação física. O treinador são-paulino disse depois da partida que a maior parte do trabalho tático de sua equipe aconteceu na pré-temporada, antes do dia 5 de fevereiro. Isso gerou um problema para os reforços que chegaram durante a temporada e que, na visão do comandante, ficaram com um “déficit” na parte tática. Ao longo destes 17 dias em que a equipe não tem compromissos, Ceni trabalha para corrigir o problema.
O treinador são-paulino tem comandado intensos treinos táticos no CT da Barra Funda. Um dos principais objetivos é adaptar plenamente Jucilei, Lucas Pratto, Edimar, Morato, Marcinho e Thomaz ao esquema de jogo ofensivo. Os dois primeiros têm sido titulares importantes, já os demais jogaram pouco e devem ser utilizados ao longo do Brasileiro.
“Chegar e jogar foi bom por um lado, porque já peguei mais intimidade com o pessoal e fui inserido ao grupo, mas agora tenho a oportunidade de conhecer o trabalho do Rogério sem aquela pressão entre um jogo e outro. Já dá para perceber que é uma filosofia diferente e tenho me adaptado. Queremos evoluir a aprender ainda mais com o treinador, além de poder melhorar fisicamente. O Rogério cobra bastante intensidade e posse de bola. É um método de trabalho legal e tenho aproveitado”, disse o meia-atacante Morato.
Cortes no plantel
O elenco do São Paulo passará por cortes nos próximos dias. A ideia é reduzir o grupo para a disputa do Brasileiro e da Sul-Americana. Neilton está entre os jogadores que não estão garantidos no plantel tricolor, por não ter se adaptado ao sistema de jogo. O jovem Shaylon, da base, deve sair para ganhar experiência em campo.

FONTE - O ESTADO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário