ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sábado, 27 de maio de 2017

Flamengo quer usar experiência para vencer no Paraná

O Flamengo segue se preparando para a partida deste domingo, às 16h(de Brasília), contra
o Atlético-PR na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro carioca não costuma dar muita sorte quando encara o Furacão no Paraná. Esse ano mesmo, uma derrota por 2 a 1 acabou ajudando na Copa Libertadores.
precoce eliminação na
Para tentar começar a mudar essa realidade, os atletas flamenguistas tentam apostar na experiência adquirida em confrontos anteriores.
“Sabemos que o jogo lá costuma ser complicado e que a pressão é sempre muito grande. Mas já conhecemos isso da Libertadores e acredito que podemos vencer se tivermos em um dia bom. Na Libertadores poderíamos ter tido uma melhor sorte, apesar dos méritos do Atlético Paranaense”, disse o lateral-direito Pará.
O volante Willian Arão concorda. “Nós já jogamos lá algumas vezes e por isso mesmo temos plena consciência daquilo que vamos encontrar. Sei que vai ser um jogo muito complicado, mas podemos progredir em relação ao nosso desempenho pela Copa Libertadores, quando inclusive criamos boas oportunidades e poderíamos ter buscado o empate. Tenho convicção de que com muito empenho os resultados vão aparecer e vamos vencer. O respeito ao Atlético Paranaense é muito grande, mas é preciso buscar pontos fora”, disse o jogador.
Para este compromisso Zé Ricardo chegou a cogitar com a possibilidade de promover o retorno do zagueiro argentino Alejandro Donatti, que se recupera de dores musculares na panturrilha esquerda, e com o atacante colombiano Orlando Berrío, que vem lutando contra dores na coxa direita. Ambos, porém, não se recuperaram a tempo e não viajam com a delegação. Os meias Darío Conca e Diego, ambos se recuperando de cirurgia, devem ficar à disposição no clássico do dia 4 de junho contra o Botafogo. Já o atacante Gabriel, com uma fratura na costela, não tem previsão de retorno.
Assim, o esboço de time do Flamengo para domingo teria: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Miguel Trauco; Márcio Araújo, William Arão, Matheus Sávio, Ederson e Everton; Paolo Guerrero. Neste sábado o elenco treina pela manhã e depois a delegação embarca para o Paraná.


FONTE - GAZETA ESPORTIVA
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário