ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Flamengo aposta em Guerrero por vaga em Buenos Aires

Os rumos de Flamengo e Atlético-PR na Copa Libertadores serão definidos hoje, a partir das 21h45. Os rubro-negros decidirão suas vidas longe de seus domínios e com adversários pouco indigestos. O Fla encara o San Lorenzo, no belo Nuevo Gasómentro, na capital argentina; já o Furacão terá a missão de enfrentar o Universidad Católica, no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile.
Todos os clubes em questão compõem o Grupo 4 da mais importante competição continental da América do Sul e chegam à última rodada da fase de grupos com três dos quatro clubes com reais chances de avançar à próxima fase, só que apenas dois seguirão em frente; o que sobrar fará companhia ao time chileno, sem chances de classificação. Hoje, os cariocas lideram a chave com 9 pontos, San Lorenzo e Atlético aparecem logo atrás com 7. Universidad Católica soma apenas 5.

Missão “guerrera”
Paolo Guerrero demorou para engrenar no Rio de Janeiro, muitos perderam a paciência e o queriam longe, ou pelo menos no banco de reservas, com Leandro Damião e o jovem Felipe Vizeu atuando com mais frequência. Mas em 2017 o peruano está “voando”. Na atual temporada já são 12 bolas na rede e uma coleção de ótimas atuações, principalmente chamando a responsabilidade depois da lesão do meia Diego. “Somos os melhores do grupo e estamos preparados para o confronto”, disse o camisa 9.
No setor ofensivo o técnico Zé Ricardo não tem nenhum problema. O único desfalque rubro-negro é no campo defensivo, já que Pará, suspenso, não poderá atuar, deixando a vaga para Rodinei, que vinha entrando como ponta e fazendo gols importantes. Ao contrário de muitos treinadores, Zé não poupou nenhum titular na estreia do Brasileiro visando manter a formação principal.


Situação rubro-negra na “Liberta”
O Flamengo pode ficar com a vaga até sendo derrotado em Buenos Aires, desde que o rival brasileiro não traga uma vitória do Chile. O Rubro-negro corre o risco de ser desclassificado caso perca seu jogo e o Furacão vença. A escalação do Mengão deve ser: Alex Muralha; Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Trauco; William Arão, Márcio Araújo e Matheus Sávio; Berrío, Everton e Guerrero. A badalada promessa Vinícius Júnior, que pode ir para o Real Madrid, não está inscrito na Libertadores.



FONTE - O ESTADO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário