ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Empresário de Cuca cita China, mas não descarta retorno ao Palmeiras

Cuca pode, sim, voltar ao Palmeiras depois de menos de um semestre de sua saída. Responsável por levar o Verdão ao titulo do Campeonato Brasileiro do ano passado e acabar com o jejum de 22 anos,
o técnico está sem clube desde então. Em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva, Eduardo Uran, empresário de Cuca, deixou claro que nenhum membro da diretoria palmeirense entrou em contato, porém, abriu as portas para futuras conversas e admitiu que um retorno é possível depois da demissão de Eduardo Baptista.
“Não, eles não falaram com a gente, porque sabem que nós não negociamos com clubes que têm técnico, o que era fato até o início da noite. Agora, tudo pode mudar amanhã, se houver o contato. Por enquanto, não temos nada”, avisou Uran, em contato telefônico.
Cuca deixou o Palmeiras para passar mais tempo com a família, mas está disposto a voltar a trabalhar
“Quando ele não renovou foi por motivos particulares e não por outra razão. Ele não iria trabalhar em nenhum clube de futebol do mundo. Ele priorizou a vida particular dele. Isso superado e o Palmeiras não tendo treinador, vejo como normal (uma conversa para o retorno). Estamos nessa ansiedade, porque todo mundo já sabe que tem a consulta de um clube chinês”, completou.
Eduardo Uran ainda afirmou que Cuca recebeu sondagens de outras equipes brasileiras enquanto esteve longe do futebol, mas preferiu não revelar os nomes dos clubes. Questionado sobre o mercado chinês, o empresário explicou que Cuca não tem uma proposta oficial, mas segue com o nome muito forte no país onde conquistou uma Copa da China, uma Supercopa e ainda levou o Shandong Luneng ao terceiro lugar no campeonato nacional em pouco mais de uma temporada à frente do clube, antes de voltar ao futebol brasileiro.
“Cada mercado age é diferente. Na China tem muita especulação também, muitos empresários e, como ele teve passagem boa pela China, em qualquer momento se especula o nome dele. Nesse momento atual tem um clube, que na noite passada demitiu um treinador coreano, e as pessoas me ligam, querem saber. Teoricamente há o interesse, é tudo embrionário. Mas o Cuca é um grande treinador, que passou um tempo, por motivos pessoais, sem trabalhar e agora vamos ver se existe um projeto que se encaixa dentro daquilo que ele imagina”, concluiu Uran.

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário