ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Em jogo movimentado, Internacional pressiona, mas leva dois gols e só empata com o Novo Hamburgo

A até torcida lotou o estádio do Beira-Rio, mas deve ter saído decepcionada.
Na primeira partida da final do Campeonato Gaúcho, o Internacional empatou com o Novo Hamburgo por 2 a 2.
Quem começou melhor foi a equipe visitante. Com um minuto e meio de jogo, Júlio Santos cabeceou na trave e assustou o goleiro Keiller. Aos 17, João Paulo subiu livre na área para abrir o placar.
Após ficar atrás no marcador, o Inter foi para cima, criando diversas chances, mas com pouca pontaria e parando no arqueiro adversário. Aos 45 minutos da primeira etapa, uma grande defesa do goleiro Matheus Cavichioli impediu o empate.
No segundo tempo, a equipe da casa entrou com muita intensidade. No lance do gol, aos oito minutos, os dois mais celebrados jogadores do Novo Hamburgo mais celebrados tiveram azar: o zagueiro Júlio Santos salvou chute de Roberon em cima da linha, mas a bola rebateu nas costas de Matheus e entrou.
O Novo Hamburgo sentiu a pressão e o Internacional passou a dominar as ações do jogo. Contudo, aos 22 minutos, em um escanteio isolado e após confusão na área, o goleiro Keiller saiu muito mal e Assis colocou novamente os visitantes na frente.
Os mandantes continuaram na mesma toada. Finalmente, aos 37, D'alessandro achou belo passe para Nico López igualar mais uma vez o placar, com um bonito toque por cima do goleiro.
Em um dos últimos lances da partida, Keiller, que é apenas o terceiro goleiro do Internacional, se machucou ao tentar cortar um cruzamento. Os médicos tentaram tratá-lo, mas ele precisou ser substituído e Marcelo Lomba, que também estava lesionado, precisou entrar em campo, no sacrifício, para os minutos finais do jogo.
Ao apito final, a torcida ficou com o gosto amargo do empate, pois viu sua equipe jogar melhor. Já os visitantes saíram confiantes com a excelente atuação de Cavichioli e agora levam a decisão para o próximo domingo, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário