ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 4 de maio de 2017

CR7 celebra atuação histórica e provoca Messi: "sou feliz por ser deste planeta"

Após voltar a brilhar na Champions League, anotando um hat-trick na vitória do Real Madrid
sobre o Atlético de Madrid por 3 a 0, Cristiano Ronaldo recebeu uma homenagem de Florentino Pérez pelos 400 gols com a camisa blanca e aproveitou para agradecer não só ao clube, mas também para provocar seu principal rival na luta pelo posto de melhor jogador do mundo, Lionel Messi, que sempre recebe o elogio de "não ser deste planeta" quando faz algo incrível.
"Estamos mais próximos da final em Cardiff, e muito contentes. Eu me sinto muito bem, me preparei para estar bem na fase final do campeonato e da Champions. Obviamente, preciso ter um pouco de sorte também, porque me preparei e as coisas estão saindo bem não só para mim, mas para toda a equipe. Por isso eu digo que com dedicação e trabalho duro, como sempre, as coisas acontecem. Estou contente e feliz, e sou deste planeta", afirmou.
#HalaMadrid Florentino Pérez entregó una camiseta a @Cristiano por sus 400 GLES en el #RealMadrid. https://t.co/64N2Z07jn1pic.twitter.com/LKDdH6vPQ9
— Real Madrid C. F. (@realmadrid) 3 de maio de 2017
"É muito especial marcar 400 gols pelo clube. É uma quantidade de gols muito grande, que eu não esperava. É fruto do trabalho de toda a equipe, do meu trabalho, de toda as pessoas que trabalham no clube e da torcida, que sempre nos apoia. É uma motivação extra jogar com essa camisa. Me sinto muito feliz e quero dar o melhor de mim nos anos que ainda tenho de contrato, marcar gols e ganhar títulos", completou.

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário