terça-feira, 16 de maio de 2017

Com PV setorizado e com capacidade reduzida, veja onde ficará torcida do Ceará

Há quase dez meses o torcedor do Ceará não vê a equipe jogar no estádio Presidente Vargas.
Nesta terça-feira, 16, porém, o Vovô volta à praça esportiva, que passou por um processo de setorização. Acostumado com os locais por onde entrar e assistir jogos no Castelão, a torcida alvinegra terá que ficar atenta aos setores onde vai se acomodar para acompanhar o jogo no PV.

As mudanças não afetaram os três setores já existentes (Azul, Laranja e Amarelo), além das cadeiras sociais. O setor amarelo, porém, terá mais duas subdivisões, denominadas de Setor Verde e Setor Roxo, sendo a primeira utilizada com área de segurança e a segunda para receber os torcedores do Boa Esporte, já bem próximo às cadeiras sociais. Para Ceará e Boa, entretanto, o Setor Amarelo (que corresponde ao lado da  Avenida dos Expedicionários) não será utilizadona próxima rodada da Segundona.


A torcida do Ceará vai ocupar os setores Azul, Laranja e de cadeiras sociais. As entrada são pelas ruas Marechal Deodoro, Paulino Nogueira e Marechal Deodoro com Costa e Souza, respectivamente. Nos setores laranja e de cadeiras sociais haverá entradas exclusivas para sócios.


FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário