ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Com gol de Coutinho, Liverpool vence vice-lanterna e se garante na Champions

O Liverpool encerrou sua participação na temporada 2016-17 da Premier League com mais uma
grande vitória - a 22ª da temporada - diante da apaixonada torcida de Anfield. Com gols de Wijnaldum, Philippe Coutinho e Lallana, os Reds venceram o já rebaixado Middlesbrough por 3 a 0, garantiram a quarta colocação do torneio e uma vaga nos playoffs da Champions League.
O Liverpool entrou em campo neste sábado com foco total no
principal torneio da Europa. Brigando diretamente com Manchester City e Arsenal pela chance de jogar a Champions, não podia aceitar nada menos do que a vitória.Com o time de Pep Guardiola, brigava pela classificação direta para a competição. Porém, a vitória por 5 a 0 dos Citizens - que acontecia ao mesmo tempo - garantiu à equipe de Gabriel Jesus o lugar. Já os comandados de Arsène Wenger também venceram, mas precisavam de um tropeço do Liverpool para conseguir a vaga. Na próxima temporada, disputam a Europa League.
O elenco de Jurgen Klopp pressionou o Boro desde os minutos iniciais. No entanto, apesar de já ter decretado o rebaixamento para a segunda divisão inglesa, o time visitante não cedeu às investidas dos donos da casa - pelo menos até o final do primeiro tempo.
Depois de muita insistência e algumas falhas nas finalizações, Wijnaldum abriu o placar para os mandantes aos 45 minutos do primeiro tempo, com participação brasileira. O holandês recebeu assistência de Firmino, invadiu a área e mandou uma bomba para o gol, fazendo o histórico estádio vibrar com a comemoração.
Junto com o segundo tempo veio também uma atuação mais entusiástica do time de vermelho. E não foi diferente para Philippe Coutinho, um dos principais nomes do elenco ao longo de toda a temporada. O brasileiro precisou de somente cinco minutos de bola rolando para fazer o segundo para sua equipe.
O camisa 10 cobrou falta no cantinho, deixando Guzan sem chances de defesa, e aumentou a vantagem - e a comemoração - em Anfield Road.
Com mais cinco minutos de jogo, foi a vez de Lallana balançar as redes e decretar a vitória do Liverpool. Com assistência de Wijnaldum, finalizou com precisão na saída do goleiro

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário