ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Com gol contra, Palmeiras derrota Inter e garante vantagem nas oitavas Copa do Brasil

Com força máxima e no segundo jogo sob o comando
de Cuca, o Palmeiras derrotou o Internacional por 1 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo, na noite desta quarta-feira, no primeiro confronto pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
O triunfo garante uma vantagem magra, mas importante para o Palmeiras no jogo de volta, no dia 31 de maio, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 21h45 (de Brasília). 
Qualquer empate classificará a equipe alviverde. Se marcar um gol, obrigará o rival a triunfar por diferença de dois para buscar a vaga nas quartas (exemplo: 3 a 1, 4 a 2 e 5 a 3). Derrota por 1 a 0 levará a definição do classificado para os pênaltis.
O gol palmeirense nem foi de um palmeirense. Após cruzamento rasteiro do atacante Willian, o zagueiro Léo Ortiz se precipitou e acabou desviando para a própria meta.
  • Recordista no Allianz Parque
Com o jogo desta noite, Cuca soma agora 22 partidas no local como treinador. Assim, ele igualou Marcelo Oliveira. Ambos são os recordistas no Allianz Parque.
Vale lembrar que ambos também foram campeões no local. Marcelo Oliveira levantou a Copa do Brasil de 2015. Já Cuca o Campeonato Brasileiro de 2016.
  • Bom clássico
Apesar de o Inter estar na Série B e o Palmeiras ser um dos favoritos ao título do Brasileiro, a disputa desta quarta-feira foi bem parelha. Ambas as equipes jogaram bem.
E a primeira jogada de perigo foi dos colorados. Em um escanteio batido por D'Alessandro, o atacante Borja desviou contra a própria meta, as 12. A bola bateu na trave. No rebote, Cirino finalizou para o gol, mas Borja dessa vez ajudou e salvou em cima da linha.
Aos 23, novamente os colorados chegaram com perigo. Dessa vez Marcelo Cirino finalizou de cabeça, após cruzamento de William, e levou perigo à meta alviverde.
As duas chances citadas são uma mostra de que Internacional buscou o jogo. Mas o Palmeiras dificilmente deixa passar em branco o placar quando joga em casa.
Assim, abriu o placar aos 32 minutos. Felipe Melo lançou Willian. O atacante recebeu na direita e cruzou para a pequena área. O zagueiro Léo Ortiz se precipitou e desviou contra.
  • Trucando
O segundo tempo iniciou um pouco mais truncado, sem tantas chances de gol.
Era natural. O Palmeiras mudou o posicionamento, buscando mais os contra-ataques. E o Internacional tentou ser mais precavido, evitando permitir ao rival ampliar a vantagem.
Aos 20 minutos, os palmeirenses deram início a uma grande pressão. Aos 24, Willian finalizou da entrada da área, com um chute forte, mas o goleiro Daniel fez grande defesa.
  • Próximos jogos
No sábado, o Palmeiras jogará contra a Chapecoense, na Arena Condá, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No mesmo dia o Internacional jogará com o ABC, no Beira-Rio, no complemento da segunda rodada da Série B do Nacional.

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário