ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Ceará se prepara para mudança de ritmo no calendário de jogos

Vai começar a maratona. Depois de passar o último mês com um calendário flexível na reta final do Estadual, com a maioria dos jogos na Capital e com intervalo de até dez dias entre os jogos, o Ceará terá que adaptar a uma nova rotina a partir desta semana.

Com o início da Série B do Campeonato Brasileiro, o time passará por uma sequência mais rígida, em que atuará até três vezes no intervalo de sete dias, com direito a longos deslocamentos, de Norte a Sul do País.

Uma mostra disso são as duas primeiras rodada, em que o time estreia amanhã contra o CRB, em Maceió, e quatro dias depois, volta a campo para encarar o Boa Esporte, em Fortaleza.

Para dar conta da série de 38 partidas que fará até o fim da temporada, o Alvinegro sabe que precisará — além de elenco competitivo e foco no acesso à Série A do Brasileiro) — de preparo físico para driblar o desgaste entre jogos e viagens diante um campeonato em que todos em Porangabuçu sabem que será muito disputado. “O grande segredo da Série B é ter muita intensidade do início ao fim. É uma competição muito equilibrada e todos vão ter chances. Temos que fazer valer nosso mando de campo, buscar pontos fora de casa. Acredito muito no sucesso da nossa equipe durante a disputa”, afirma o goleiro Éverson.

DEFINIDO PRA ESTREIA
Em sua primeira viagem na Série B, o Ceará foi submetido a um deslocamento de mais de sete horas. A viagem de Fortaleza a Maceió começou na tarde de ontem e só terminou na madrugada de hoje. O Vovô chegou em solo alagoano com time definido para pegar o CRB. Sem poder contar com Magno Alves, Lelê (estes machucados) e Victor Rangel (que não renovou contrato), o técnico Givanildo Oliveira promoverá a estreia do atacante Roberto e deu chance a Pedro Ken no meio-campo.

O provável time que entrará em campo amanhã em Maceió tem: Éverson; Tiago Cametá, Luiz Otávio, Rafael Pereira e Romário; Raul, Richardson, Pedro Ken; Roberto, Alex Amado e Wallace Pernambucano.


FONTE - CEARÁ AGORA
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário