ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sábado, 27 de maio de 2017

Ceará busca renovação contratual com volante Raul

Titular absoluto do Ceará, o volante Raul é visto como joia da equipe. Oriundo da base alvinegra, tem chamado atenção pelo bom desempenho em campo e despertado interesse de outras equipes.

Ciente do valor de mercado que o atleta tem ganhado, a diretoria do Vovô tem pressa em estender o vínculo de Raul com o clube, que termina em maio de 2018.

As negociações já se iniciaram, segundo o Executivo de Futebol do Ceará, Marcelo Segurado. O dirigente também afirmou que grupo que empresaria o atleta sinalizou positivamente para uma renovação.

“Existe uma conversa em relação a isso, estamos tratando dessa situação dele (Raul). Ele pertence a um grupo muito forte, do Júlio Taran (empresário). Vamos ter que fazer um plano pro Raul sim, as coisas agora estão se encaminhando”.

Segurado destacou ainda que a dificuldade maior foi a renovação feita em fevereiro. “O mais difícil foi quando cheguei, pois o contrato terminava em agosto. Os investidores que assumiram ele são pessoas de bem e a gente vai fazer o melhor para o Ceará”, afirma.

O POVO entrou em contato com o grupo que empresaria Raul e a renovação foi qualificada como possível. Na próxima semana haverá uma reunião com empresários e o Ceará para negociação.

Será o primeiro encontro formal para tratar do vínculo de Raul com o Ceará após a última renovação.

PORCENTAGEM
A preocupação da diretoria alvinegra vai além de perder um bom atleta. Se não renovar com o Ceará, Raul pode sair do clube em maio de 2018 e as cifras de uma potencial venda do atleta acabariam por apenas pingar no Alvinegro.

Por ser clube formador, o Vovô tem direito a até 5% do valor da eventual venda a outra equipe, dependendo do tempo que o atleta atuou na base de Porangabuçu. Segurado garante, no entanto, que o Ceará tem outra porcentagem sobre os direitos do atleta, mas disse não poder revelar quanto. (Brenno Rebouças)

FONTE - CEARÁ AGORA
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário