quarta-feira, 31 de maio de 2017

CBF considera documentação fora do prazo, e Flamengo x Botafogo segue marcado para Volta Redonda

O Corpo de Bombeiros até liberou o novo projeto de segurança contra incêndio e pânico no estádio da Portuguesa-RJ, o Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.
Porém, o Flamengo não deverá mandar o jogo contra o Botafogo no local, já que a CBF não considerou dentro do prazo as entregas dos documentos. O clube carioca ainda não se manifestou oficialmente.
Uma vistoria foi realizada no local na sexta-feira, e n
enhuma irregularidade foi constatada. Já nesta terça-feira, o Corpo de Bombeiros divulgou nota confirmando a aprovação do projeto apresentado pelos rubro-negros na mesma data.
Com a não liberação da CBF, o clássico de domingo, às 11h (de Brasília), está mantido a princípio para o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida será válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
O Flamengo investiu em reformas no estádio para poder mandar partidas na Ilha do Governador. A intenção do clube não é apenas colocar o estádio como uma alternativa, mas sim como uma nova casa para a equipe no restante da temporada e pelos próximos três anos - tempo de duração do contrato firmado com a Portuguesa-RJ.
A ideia rubro-negra era ter levado alguns jogos válidos pela Copa Libertadores para o estádio, porém atrasos nas obras e burocracias impediram a realização de partidas do torneio continental por lá.


FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário