terça-feira, 30 de maio de 2017

Botafogo recua por Marcos Vinícius e negociação de Sassá emperra

O negócio entre Botafogo e Cruzeiro, que previa a troca entre Sassá e Marcos Vinícius, antes dado como certo, não deve mais acontecer.
A diretoria do Glorioso recuou no interesse ao meia da Raposa, e travou mais uma vez a transação. O site Superesportes deu a notícia em primeira mão. O atacante alvinegro já tem acerto com o clube celeste, mas aguarda desfecho da novela.
O gerente de futebol, Antônio Lopes, parecia desconversar quando, na sexta-feira, dizia não saber de nada. Fato é que, no fim de semana, os dirigentes alvinegros avaliaram que a necessidade de um centroavante é maior. O histórico de lesões de Marcos Vinícius também pesou.
Sassá não faz parte dos planos do Botafogo, que tenta negociá-lo de forma a ter algum benefício. Em julho, ele já poderá assinar pré-contrato com outro clube, deixando o Glorioso no final do ano, e sem gerar lucro aos cofres alvinegros. Problemas de indisciplina minaram o ambiente para o atleta ficar.
Inicialmente, a troca seria com Élber. No entanto, a pedida salarial do meia do Cruzeiro ficou fora da realidade alvinegra. 


FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário