segunda-feira, 29 de maio de 2017

Botafogo 1 x 0 Bahia: Botafogo vence a segunda em casa e sobe na tabela

Bruno Silva marca no final do primeiro tempo e garante a vitória ao Botafogo que vence a segunda em casa. Bahia soma duas derrotas seguidas jogando como visitante.

Botafogo e Bahia fizeram um primeiro tempo modor
rento no Nilton Santos. Talvez ainda eufóricos pelos logros da semana passada (1º lugar no grupo 1 da Copa Libertadores e a conquista da Copa do Nordeste, respectivamente), os time de Jair Ventura e Guto Ferreira proporcionaram aos torcedores poucas emoções.
Muita disputa por espaços em campo e, sobretudo, muitas falta cometidas pelos dois lados. O Bahia perdeu Régis lesionado na metade do primeiro tempo. Fora uma boa defesa de Gatito Ferandéz, o jogo só ficou interessante aos 44 minutos quando Bruno Silva armou a jogada e apareceu para encobrir o goleiro Jean. Um belo gol para dar um gás em um jogo morno.
Na segunda etapa, os times voltaram com outra postura e mostraram o futebol escondido no primeiro tempo. O Bahia veio marcando alto a saída de bola do Botafogo e criou boas chances para empatar o duelo. Só não empatou porque Gatito Fernandez estava em noite inspirada e fechou o arco alvinegro.
O Bahia pressinou até o apito final. No entanto, o time treinado por Guto Ferreira mostrava sua limitação técnica ao insistir em bolas aéreas, sem ao mesmo acertar um cruzamento. Nem mesmo as alterações feitas pelo técnico surgiram efeito. Bom para Jair Ventura que viu sua equipe conquistar a segunda vitória seguida em casa e chegar à sétima colocação.

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário