ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Barrios marca, mas Grêmio leva a virada do Iquique e adia classificação

O Grêmio saiu na frente do Deportes Iquique graça ao gol de Lucas Barrios, que voltou
a atuar no local em que marcou 18 vezes com a camisa do Cobreloa entre 2006 e 2007. Mas o Deportes Iquique, de virada, derrotou o Tricolor por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, atuando no Estádio Zorros del Desierto, em Calama. E o revés em solo chileno, pela quinta rodada do Grupo 8 da competição, impediu que o Tricolor – prejudicado com um pênalti mal marcado pelo árbitro Germán Delfino – garantisse a sua classificação antecipadamente às oitavas de final.
O Tricolor segue na liderança da chave com dez pontos e, agora, cinco gols de saldo. O Iquique, com o terceiro triunfo seguido, foi aos nove. Já o Guaraní, que soma sete pontos e zero de saldo, visitará o Zamora, que ainda não pontuou, nesta quinta.
PRÓXIMOS JOGOS
O Grêmio volta a atuar pela Libertadores apenas no fim deste mês, no dia 25, quando receberá o Zamora, na Arena, às 21h45. Já o Iquique visitará o Guaraní no mesmo dia e horário.
GRÊMIO SAI NA FRENTE, MAS IQUIQUE EMPATA DE PÊNALTI
O Grêmio tentou tomar para si as rédeas do jogo desde o início no Zorros del Desierto. O Tricolor trabalhava a bola, trocava passes e tentava transpor a marcação adversária. O Iquique, por sua vez, tinha como primeira meta conter o ímpeto gremista. Ímpeto que quase resultou em gol aos cinco minutos, mas Barrios estava em posição de impedimento e a sua cabeçada foi no travessão.
Superior tecnicamente, o Grêmio chegaria ao merecido gol aos 19 minutos. Cobrança de escanteio com Luan, desvio de Kanemann e gol de Lucas Barrios, o quarto do camisa 18 na Libertadores. Mas a vantagem tricolor durou pouco. O árbitro Germán Delfino marcou, erroneamente, pênalti de Ramiro em D'Ávila – o volante gremista não acertou um chute no rival. Bielkiewicz deslocou Grohe e deixou tudo igual aos 23.
O empate fruto de um pênalti mal marcado desestabilizou o Grêmio em Calama. Sem a mesma desenvoltura para trabalhar a bola, os comandados de Renato Portaluppi. Faltou inspiração, principalmente para Luan. O time chileno, precisando vencer para seguir com chances de classificação, não mostrou futebol suficiente para buscar uma virada, o que decretou o 1 a 1 no primeiro tempo.
VIRADA DO IQUIQUE E GRÊMIO SEM INSPIRAÇÃO 
Com apenas três minutos de segundo tempo, o Iquique conseguiu virar. Germán Delfino viu falta de Pedro Rocha e, na cobrança, Diego Torres venceu a barreira e o goleiro Marcelo Grohe. Um belo gol do time chileno. O Grêmio, já com Fernandinho na vaga de Jaílson, tentou ser mais agressivo e ficar com a bola no campo de defesa rival.
Renato tentou mudar o panorama do seu time com os ingressos de Arthur e, já nos minutos finais, Everton. Mas faltou inspiração ao Grêmio. A pressão até veio, mas o Iquique soube se fechar. Barrios e Fernandinho tiveram as melhores chances, mas faltou capricho no momento das conclusões. 
FICHA TÉCNICA
DEPORTES IQUIQUE 2 X 1 GRÊMIO
Local: Zorros del Desierto, Calama (CHI)
Data-hora: 3/5/2017 – 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Germán Delfino (Fifa-ARG)
Auxiliares: Diego Bonfa (Fifa-ARG) e Ariel Scime (Fifa-ARG)
Público: Não disponível
Cartões amarelos: Moreno (IQU); Ramiro, Kannemann, Pedro Rocha, Pedro Geromel (GRE)
Cartões vermelhos: Ramiro, 46'/2ºT (GRE)
Gols: Lucas Barrios, 19'/1ºT (0-1), Bielkiewicz, 23'/1ºT (1-1) e Diego Torres, 3'/2ºT (2-1).
DEPORTES IQUIQUE: Cortéz; Moreno, Guerrero, Zenteno e D'Ávila; Caroca, Riquero (Álvaro Ramos, 35'/2ºT), Farías, Diego Torres e Reynero (Luis Bustamante, 20'/2ºT); Bielkiewicz – Técnico: Jaime Vera.
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Michel (Everton, 40'/2ºT), Jailson (Fernandinho, 8'/2ºT) e Ramiro; Luan e Pedro Rocha (Arthur, 20'/2ºT); Lucas Barrios – Técnico: Renato Portaluppi.

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário